Monday, May 21, 2007

Cais do Porto e Dieta da Boa Forma







Oi queridas

Tudo perfeito no findi?? Eu chutei o balde no meu, mas espero ter feito isso pela ultima vez ou ao menos que a proxima demore pra chegar!!

*Sabado fui no Sul Brazar (gurias de porto, nao deixaem de ir!!) Roupas lindas, baratas e mesmo que nao se compre nada, o Lugar é um absurdo de lindo! Essas imagens ai de cima sao de lá, nao tenho camera digital, fiz com o celular que a camera é VGA, dai a resolução é uma coisa!! mas deu pra ver um pouquinho né!!

* Gurias que bom que vcs curtiram as minhas dicas de moda, adoro moda, e que bom saber que vcs gostam que eu publique isso! entao por falar em moda, achei umas coisas legais lá!! Saabem aquela bolsa da bebel, grandona de oncinha?? tinha lá, cimprei, mas nao oncinha mesmo, compreo uma oncinha preta e branco, mias discretinha, hahaha!! Achei tbm uma saia estilo colegial de xadrez (super na moda) por 60, comprei uma M, ta meio grande, mas vamos lá né!! e tbm uma blusinha basica de alcinha, mas numa cor legal um lilas!! Não sei porque os homens amam tanto esse tipo de blusinha cm jeans, o meu marido, acha o maximo!!

*Gurias acho que vamos conseguir fechar a compra de um ap, torçam por mim, ele é MARAVILHOSO teve comercial do empreendimento todo fim de semana na TV, é um na Ipranga, vai ter uma academia mega poderosa, e lindoooo, lindoo, fica pronto em 2 anos e meio, ou seja, acabou as compricthas de balaio, tenho que economizar para mobiliar meu ap!! tem tres quartos, show de bola!!

* Meninasssssssss vcs precisam ver a dieta da Boa forma, é o seguinte, qual a proposta?Vc colocar em todas as refeiçoes (proteinas + gorduras boas+ carboidrato) A primeira semana é a de choque, e tem uma dica fundamental e bem interessante, comer duas colheres de acabate, pois segundo os especialista esse alimento consumido a noite, aumenta o GH, hormonio do crescimento e faz vc trocar gordura por musculo! Mas é assim , somente antes de dormir, todos os dias e sem açucar claro, mas pode adoçante!! Bom gurias obvio que eu nao acredito em dietas milagrosas, mas essa dieta, foi testada por uma editora da Boa Forma e ela em 10 dias emagreceu quase 4 kilos, ela achou complicada no incio, porque realmente ela é esquisitinha, mas quer saber, eu acho que as coisas estao ai para serem experimentadas e se funcionou com ela, talvez nao comigo, mas com vcs pode funcionar, enfim, tem que fazer pra crer, vou ver se consigo colocar a amteria aqui na integra! Mas abaixo está o caradpio de um dia! Vou começar a fazer essa dieta hoje, e no meio da semana vou me pesar! e depois passo pra vcs! A menina da boa forma, quando começou a dieta se pesou 4 dias após e ja tinha ido 2 kilos, bacana né? Para quem quiser fazer, e nao quiser seguir o cardapio, é so em todas as refeiçoes juntar proteina, gordura e carboidrato! e nao esquece do abacate a noite! Ai amigas alguem entra nesse barco comigo vai!!! queria que alguem fizesse tbm para podemos trocar experiencias!! hahah!, bom essa dieta sai um pouco cara! Vc vai consumir peito de peru, bastante, amendoas tbm e isso é bem cara e a barra de protinas rala tbm!! carinha, mas se valer a pena vai né! Fiz compras pra uma semana que e o tempo que eu vou testar e ve se da certo!! Há um tempo atraz a Revista lançou uma dieta bem semelhante que uma editora tbm testou e fez bastante sucesso, uma amiga minha fez e deu muito certo, ela deu uma boa secada! mas enfim, cada caso é um caso!!


Cardapio

cafe da manha
Leite desnatado com nescafe
1 fatia de pao ligth
1 colhes de chá de azeite de oliva
2 fatias de peito de peru

Lanche da manha
1 fatia de melao
1 fatia de peito de peru
3 amendoas

almoço
sandubaaaa (por 1 semana)
2 fatias de pao ligth
2 colheres de cha de azeite de oliva
peito de peru
ricota
alface

lanche da tarde1
1 polenguinho
lanche da tarde 2
1 barra de proteina
jantar
sopa vono + 2 colheres de chá se azeite de oliva+ ricota
ceia
2 colheres de sopa de abacate.

4 comments:

"Alice" said...

Oieeeeee... blog de visual novo hein... legal... gostei!!! Ai amiga, vendo essas fotos, tu com essas roupas de frio, bateu uma baita saudade da minha terrinha... e eu tb adoro POA, embora nunca tenha morado aí, apenas visitado... Parabéns pelo ap, aqui tb estou na luta... esse final de semana teve aquele feirão da caixa, fui lá dar uma olhada e nessa semana devo ir olhar alguns... vamos ver, torça por mim tb... hehehehee... Qto a dieta, eu comprei a boa forma deste mês, mas ainda não cheguei nessa matéria não, depois que eu ler eu comento contigo... Bj, bom começo de semana pra ti... Alice.

Anonymous said...

Oi primaaa.... eu vi esta dieta... meio estranha ela, neh? Soh não te acompanho porque não consigo comer sanduba todos os dias... acabo passando mal...hihihi...

Bjão e boa sorte na dieta!!!

Anonymous said...

Oieeeee, eu vi o comercial desses aps nas tv! fica na Ipiranga proximo da onde? ta dando propaganda tb de um na Protasio, tu viu? Qdo minha mae se mudou para c'a quase morremos procurando ap, mas 'e mto legal fazer as visitacoes, eu adoro hehehehehehe. Fui no centrao pela primeira vez sabado, acredita? dai me deram um folder dessa feira la no cais, nao fui mas achei legal, acho que no proximo fds vou dar uma passadinha por l'a. Otima semana dona Melancia

Fabi Sereia said...

Olá Carine...hhaha, só agora me liguei no seu nome....Tava acostumada com " Melancia".Já atualizei o blog tá...
Adorei o novo lay, ficou bem legal.
Sobre a dieta da Boa Forma, tenho a revista, mas vou te contar um segredinho: não sou muito boa em seguir as dietas das revistas hehehe..Super beijo!