Tuesday, July 03, 2007

To aquiiiii

oi queridasssssssssss
Meninas descupas pelo sumiço, mas estava atribuladissima de trabalho! entao vamos as novoas!
Semana passada de segunda a sexta alimentação nota dez!!!! mas sabado e domingo nao, preciso dar um jeito urgente nissmo, tenho que me disciplinar!!!! Não extrapolei como antigamente, mas tbm nao fui nenhum primor!!!!
Quanto a academia, na ultima hora resolvi ir malhar numa perto de casa, pois o valor com tudo era de 65 e eu ia pagar 130!! Chegando ontem lá, além de eu ter ficado com medo, pois é tudo escuro na rua e ahei perigoso a academia é um horror por dentro, sensação pessimaaaaaaaaaa, entao fiz a avaliaçaom, mas naooooooooo quero mais voltar lá, por isso hoje sim começo na Praxis, que é uma academia bem bacana, com gente bonita que so tem a incentivar!!! Mas ontem nao ficquei por menos nao, pedalei por um hora!! Mas entao hoje lá estarei eu malahando na academia lindaaaaaa!!
Me pesei no sabado pela manha e meu pso estava 68,500, no inicio do projeto carine 2008 estava 70, depois foi para 69 e no sabado, 1 semana e meia apos o começo do projeto 68.500, ai ontem fui fazer a avaliação e a balança da academia muquifenta acusou 71,500, ahhhhhhhhh ninguem merece né!!! mas olha hoje sim vou ver o peso real, pois a minha balança é certinha, e no fim de semana nao pode ter sido tao grande o estrago!!! Amanha conto pra vcs!!! To impolgadissima pra academia!!
As veses tenho a sensação de que será facil, e quando eu ver estarei no peso, outras veses parece algo impossivel, inatingivel..... ohhh ceus, hahahahaha
Estou passando diarimente meu anticelulite, meus cremes faciais, enfim, me cuidando mesmo, mesmo, mas nao me sinto mais magra , nem nada assim, a minha auto estima nao anda boa , acho que convivo muuuito com pessoas que me botam pra baixo e isso ta refletindo, por mais que eu saiba que nao tenho que me deixar influenciar e levar por esse tipo de comentario, nao adianta , ta refletindo!! mas vamos lá, essa gente nao perde por esperar mesmooooooooooo, queria poder sumir ate o fim do ano, hahahaa e voltar em grande estilo, hahahaha, mas infelimente nao tenho grana suficiente para isso e o trabalho me chama e chama muuuuuito
beijusssssssssssssssss

6 comments:

"Alice" said...

Oi Melan... afff... q bom q vc voltou... e q a ausência era só por causa de trabalho... a gente fica preocupada né?! Menina... q saco esse negócio da academia hein... boca braba mesmo... mas é isso aí, vai pra academia legal que isso vai te dar um ânimo a mais pra continuar e mostrar pra todos esses "urubus" q te põem pra baixo que vc é mais forte, mais linda, mais tudo... Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Watermelon sua vaca ahahahahahhaa, nós abandonou, humpf! mas já que foi a trabalho está perdoada, pq o trabalho dignifica o homem hahahahhahahhahahhaa; ai ontem comi um cachorro quente e dois paes de queijo acredita? hj nao me pesei, acordei de ressaca moral, ninguem merece. Nao liga para a balanca da academia, vai marcando na tua, a deles todo mundo sobe e leva uns solavancos, alem do mais tu deve ter se pesado no fim do dia, fim do dia nao conta, estamos cheias de agua, café, almocos e lanches, é bom se pesar em jejum. Uii lembrei de ti sabado, sai para comprar hahahahhahhaha, pq será que lembrei logo de ti? beijos

Anonymous said...

oie priminha... as vezes dah vontade memso de desaparecer e voltar "novinha em folha".... haha mas meu trabalho tb me chama e minhas contas então aos berros hahahahaha...

Legal tu começar a malhar... tenho que conseguir fazer isto tb... mas aiaiai... tinha que ter mais 24h o meu dia...

Bjinhus e tenha um bom dia...

Anonymous said...

hahahaha as gaúchas estão toamndo conta do seu bloguinho... hihihi... bjinhus prima

Amora said...

Melanciaaa!
Estava com saudades!
Que bom que você voltou!

Isso que vc disse, de companias que te poe pra baixo é bem real!
Por isso q vc tem que grudar na gente, amigas lights de blog...pq a gente te coloca pra cima!!!!

tenta dar uma organizadona aí nos horários, e aumenta a prática de exercícios, qndo a gente se exercita, hormonios são liberados no nosso corpo pra gente senir aquele "bem estar" e isso acaba melhorando a auto-estima.

continue se cuidando..
e num some, tá?!

bjaum!

Anonymous said...

OOOIe, estava com saudades, que sumiço heim mocinha =]
Mas eh bom que ja está de volta!IUpiiii[feliz]
E com força total neh =]
Isso mesmo quero ver vc sempre assim!
Bjao e obrigada pela visitinha , volta sempre la =]