Monday, July 30, 2007

Tudo de Bom

Oi meninas fui 100% no final de semana novamente, mas dessa fez eu tinha festinha, entao tive que adaptar bem o programa do final de semana para poder aproveitar as coisinhas da festa, mas foi tranquilissimo, compensei direitinho e tbm to mais tranquila, pois eu malho 2 horas por dia né gurias, entao nao vai ser uma colher de salada de maionese que vai estragar tudo né! Bom no sabado era aniversario do meu irmao, tinha churrasco, entao cafe da manha normal (mingau de aveia) almoço ligth arroz integral com strogonoff de soja (fica esquisito( a tarde uma fruta e anoite pedaços de salsichao sem farinha + carne, depois apenas meia fatia de torta (ecaaa nao tenho mais estomago para esse tipo de doce) e muito chá, mas enfim compensei o dia todo paa depois ter um pouco mais para gastar e ontem no almoço da minha mae, nao resisti a salada de maionese , mas comi pouco.. e anoite ontem nada de corboidrato, so uma sopinha com proteina, e ta beleza, por isso foi 100%
O melhor de tudo é sentir plena em tudo né gurias? isso nao tem dinheiro que pague, e eu to me sentindo bem comigo, minha calça 38 ta larguinha, minhas roupas estao todas bem em mim, to de bem com o meu cabelo, acho que vou ser morena forver, combina mais comigo, fora que meu cabelo sem mechas tem brilho, fica amcio, ta otimo, super hidratado, e o maridao adora tbm... to em paz comigo , isso ta fazendo um super bem...
Meninas estava vendo o blog da Flavia e ela tava postando umas coisas bem legais, dizendo que o verão daqui a pouco ta ai, e estamos em tempo de ter um corpo perfeitinho ate lá, pra mim ainda faltam 12 kilos, mas ficarei bem com 60 tbm, e ahhh contrariando a nutri me pesei sabado, estava 68.200 Ebaaaaaaa, 2,200 a menoa, to faceira, mas a pesagem ofial na quinta no dia da consulta.. quero perder algumas graminhas ate lá, bom voltando ao assunto, a Flavia estava falando das metas de como alcançar para poder no verão desfilar o biquininho do sonho!! e eu quero um lindo da luamorea ( o corpo da modelo dessa marca é perfito, e o meu cabelo ja esta igual ao dela, falta poueco entao, hahahaha) e é esse o meu recado pra vcs tbm gurias, vamos começar hoje, agora a se mexer e fazer desse verão um dos melhores da nossa vida, vamos malhar, fazer reeducação, e esquecer as porcarias, ingerir alimentos que nos afzem bem e nao as tranqueiras, mesmo as ligths, veja o rotulo s etem fibras se vai fazer bem, nao so ver as calorias.. A flavia colou um guia eu adaptei pra mim e façam vcs os mesmo, assim fica mais facil..
beijus
Quem me acompanha na mega operação de beleza?
A minha vai consistir em:
- malhar todo dia-
-manipular capsulas de centella asiatica para celulite
-manipular capsulas de gelatina para a pele e unha
-usar as amploas ou da loreal ou kerstase toda semana para afzer uma hidratação profunda
-limpar a pele toda noite, exfoliar uma vez por semana, usar mascara 1 x por semana
- usar creme para celulite toda noite, usar filtro solar todos os dias
-acordar cedo
-beber 4 copos de chá verde
-evitar gorduras, porcarias e doces
-emagrecer até chegar nos 58kg, para usar um biquininho numa boa no verão
A gente consegue tudo o que quiser! Se a Flavia perdeui 24kg posso emagrecer tbm e perder 12 um pouco numa boa!

10 comments:

Anonymous said...

Ainda nao posso contar hahahaha, mas assim que der te conto em primeira mao, ok? meu cabelo tb tá perfeito, impressionante o que 20 dias podem fazer pela gente, é só se cuidar que o retorno vem. O verao ta chegando, tb quero estar me sentindo melhor este ano. Bjoss

Anonymous said...

Oi linda,
Como fico feliz de saber que vc está tão bem ...
Amei teu tênis e segundo um "profissional" esta marca é ótima!
Quero esta empolgação pra mim!!!!

Um bjão
Marcia

Fernanda Alves said...

Oi, Carine, tudo bom!

O verão nos espera! Mas olha, me surpreendi com vc, sua calça 38 tá larga! E vc quer emagrecer mais, tem certeza?


Bom, malhando duas horas por dia vc vai ficar com o corpo da modelo da Lua Morena - tb acho os biquinis de lá lindos!

Obrigada pela visitinha e mil beijos!

Anonymous said...

Oi Mel comigo tudo bem só falta pegar um pouco desta sua disciplina para ficar melhor.E com essa sua garra até nos finds você vai alcançar esta meta até o verão com certeza.Beijos Nathi

Jacqueline said...

oi linda! Nossa adorei suas sugestões! Qual creme para celulite vc usa? já está vendo resultados? Preciso muito!!! Sua empolgação me contagia! mas eu não tenho tempo para fazer 2 horas de academia! Mas 1h e 20min já está bom! Beijos.

Anonymous said...

OOOIe =]
É isso, empolgada a mil, continua assim e no verão vai ta gatona!
Bjao e força!

"Alice" said...

Melan............. manda um pouco do frio pra cá!!!!!!!!!!!!

Mais um final de semana perfeito, vc tá ficando expert nisso hein... parabéns!!! Um dia quero ser igual a vc... rsssss

Realmente, ainda tem um tempinho pro verão né... dá pra gente conseguir bastante coisa... eu sei que chegar na minha meta até o verão vai ser meio difícil, mas pelo menos, quero estar bem melhor que hoje...

Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Uhuuu... qunto animo... eh isto ai priminha... parabéns pelo fim de semana...

Bjinhus

Anonymous said...

Oii!
Isso aí, gostei da animação!! Tb to começando um projeto novo!
Beijinhos
(www.manualdebeleza.blogger.com.br)

Anonymous said...

Melanciaaaaa, kd tu?? bjos