Wednesday, March 21, 2007

Amanha é o dia

Olá amadas...

* Hoje o dia ja comecçou na maior correria, tive que acordar as 6 da manha e ir para uma reuniao em São Leopoldo (grande Porto Alegre), uma hora de onibus + 1 hora de trem, + 3 horas sentada numa cadeira.... Enfim, mas passou rapido, consegui fazer meu lanche da manha so as 11, sendo que faço as 10 e hoje por ter tomado o cafe da manha bem mais cedo, deveria ter feito o lanche as 9...
* Fui almoçar no shopping, consegui convencer a minha colega a imos no shopping ela queria ir numa panquequeria tradiciona, que faz un recheios super engordativos.. ainda bem que caiu uma chuva.. ela ficou com uma pizza e apesar da minha vontade, pedi um prato ligth, com saladinha, grelahado e uma massa com molho ligth (LUCROOOOO)..
* Buenas amanha é a temida consulta na nutri, sei lá o que vai dar, sei que emagreci sim, pois me sinto mais leve e nunca mais tive aqueles dias de loucura geral, faz 15 dias que mantenho a dieta numa boa, com escorregoes sim, mas copensando na proxima refeição, e isso faz toda diferença..
* Ontem pedalei por mais 1 hora, tranquilinho...
*Nao curti muito a revista boa forma desse mes, nao teve nenhuma reportagem impolgante e a capa da revista nao é nenhuma inspiração, nao acho aquela menina linda nem nada!! Vamos ver a corpo a corpo...
Cardapio do dia
Cafe da manha
1 xicara de leite desnatado + tody ligth+1fatia de pao ligth com requeijao ligth+peito de peru ligth
lanche da manha
1 barrinha de cereais (89 calorias)
almoço
salada de rucula+ alface+ pedacinho de queijo (puquissimo)
100 gramas de massa com molho nicciolini (requeijao ligth+cebola..)
80 gramas de frango grelhado
lanche da tarde
1 pera
jantar
sanduiche + chá verde
ceia
1 danoninho
beijus

4 comments:

Anonymous said...

oi querida que engraçado aqui não chove faz tempo, to indo agora pra academia passei pra dizer um alo, bjs jÔ

Anonymous said...

Oi linda

Tenho certeza que amanhã as notícias serão ótimas na tua nutre.
Quando chegar vem logo nos contar as novidades ok?!

Um bjão

Anonymous said...

Oie prima... vai dar tudo certo sim na nutri... tem se comportado taõ bem... depois nos contes as novidades... um bjão

"Alice" said...

Nossa... trocar uma panquequeria por um pratinho light... não é fácil não hein... que vitória... parabéns!!! Sabe, me sinto tão familiarizada lendo seu blog... "São Leopoldo" "Grande Porto Alegre"... que delícia... que saudades da minha terrinha... Bj, continue se comportando e boa sorte na nutre. Alice.