Monday, March 12, 2007

Balanço do Fim de semana

Olá queridas

Não me comportei muito bem esse fim de semana nao, mas garanto que foi o ultimo, pois eu nunca estive querendo tantooooo emagrecer.... por motivos bem pessoais, tipo nao ouvir da sogra que eu sou gorda, vou provar pra ela e pra mim mesmo, quem pode o que...
Buenas, rancores a parte, sexta fiz super bem mimnha alimentação, sabado nao, tive um churrasco a oite e extrapoleiii e ontem, entao foi um horror, mas foi o ultimo fim de semana assim, pois logo terei uma consulta na nutricionista e quero estar fora da casa dos 70 e dessa vez vou sim estar!!
Balanço

+ Assiti o filme A PROCURA DA FELICIDADE , maravilhoso, merecia um orcar, um filme lindo, que passa muita força de vontade, determinação, e que nos mostra que so consegue quem vai atraz e rala por seus objetivos, pois eu vou pegar a mensagem desse filme e aplicar na dieta, se eu quero, sim eu posso, e vou sim emagrecer e vou sim ter o peso que eu sonho, porque nada é impossivel e isso tbm nao vai ser... e nao va ter chocolate, pizza, pipoca e churrasco que me fará desistir... nao vai mesmo, mesmo!!
- Porque agente desconta na comida??? ontem eu fiquei chateada com comentarios e comi duas veses mais o que eu como normalmente, e aquela BRUXA me paga por tudo que ela me falou e fez...
+ Não existe nada como uma mola né?? desci no fundo sim, mas voltei com tudooooooooo, tudooooooooo...
+Em abril começo a academia, ja ta certo, so estou esperando o ander acertar a compra do carro, e assim posso ir pra academia todos os ndias, e eu vou sim ir, de terça a quinta, pois segunda tenho ingles... Vou fazer na PUC
+ comprei chá verde com rosas, uma deliciaaaa e o aroma magnifico... valeu a pena
- Nao vou comprar mais nenhuma calça ate usar 38 e nesse dia, eu vou convidar a louca pra ir no shopping comigo pra ela ver o quanto bom ser humilhada!!
+ vou levar bem a serio a dieta da nutri, assim nao vou colocar meu dinheiro fora e jurei pra mim, que nunca nesse ano deixarei de conultar ela, ao menos a cada 15 dias, independente do peso!!
+ quanto eu tiver pesando 60, vou comprar um monte de biquinis novos, pois esse ano, nao tive coragem de comprar um...
+ Estando cansada ou nao, vou pedalar 1 hora exceto as segundas...
+ Nunca mais vou ouvir quieta ofensas, eu nunca fiz isso com ninguem, e nao vou admitir que façam comigo!!
+vou investir todo meu salario na minha estetica e vou ficar sem comprar roupas ate lá, quero fazer drenagem linfatica ...

É isso garotinhasssss
beijus

1 comment:

Anonymous said...

É isso aí amiga! Bola pra frente.
Não dá bola pra "cobra" digo "sogra".he he he
Lembra que tu tens amigas lindas que te apoiam sempre...

Um bjão