Thursday, March 01, 2007

Spa em casa

Olá meninas

Ontem inventei um mini-spa em casa, eu fazia isso quando era adolescente, entao vou voltar a fazer, enuqanto nao tiver grana para fazer tudo isso no salao, vou fazer em casa mesmo e o dia marcado será na quarta-feira, pois tem futebol depois da novela e assim meu amridinho fica vendo o joguinho e eu me cuidando, apos o jogo nos encontramos de novo, hahahaha, foi otimo fazer isso, me senti muito bem, aiii como é bom se cuidar né!!! Esse mini spa leva cerca de duas horas, so nao faço as unhas pois isso eu faço no salao todas as semanas..

Olhem a rotina

1. Faço um banho de lua... Primeiro passo oleo no corpo (para nao dar alergia) e depois passo descolorante biocolor (caixinha pronta) nos braços e barriga, enquanto isso retiro a sobrancelha.
2.Vou por chuveiro, retiro isso e tomo um banho normal, passo shampoo, sabonete e faço uma esfoliação, hoje estou usando um esfoliante do avon, mas o bom mesmo é o caseiro (açucar+creme hidratante) depois passo um oleo de maracuja da natura.
3.Penteio todo o cabelo e passo uma mascara hidratante, estou usando a da loreal (shampoo e condiconador, sao dessa marca tbm) depois coloco uma touca termica de aluminio.
4. Limpo bem o rosto e aplico uma mascara facial, uso uma da natura de limpesa profunda.
5.fico deitada por 30 minutos, lendo ...
6. Retiro tudo, mascara facil e capilar
7. Passo uma loçao tonica no rosto + hidratante facial
8.Finalizo com uma escova no cabelo
9. Coloco uma lingerie bem linda e corro por abraço, hahaha

Meninas recomendo esse ritaul, faz bem por corpo e pra alma.

beijus

3 comments:

Anonymous said...

Oie maiga... Adorei a dica... hihi... que pena que vou ter que esperar atá a páscoa para a parte "e vou para o abraço" hihi... Um bjã

Anonymous said...

Agora sim tá abrindo a janela pra´eu poder comentar eeeeeeeeeeeee!!! rsrs... tô adorando tua força de vontade, Cá! Não desista viu? Continue firme, vc vai ver como compensa! Obrigada pela visita no meu spaces tb...vou ver se tem como colocar teu link por lá.
Bjks

Anonymous said...

Oie amiga...
eh o seguinte...
Eu fiz meu curso na UFRGS, agora trabalho na PUC (instituto de meio ambiente) e faço mestrado na UFRGS...hihihi...Bjão