Monday, March 26, 2007

Gás Total- Vou ficar assim!


Olá queridasssss


Como foram o de dim de semana!! eu fiz besteirassss, comi um monte, mas enfim, fiz, contei, pronto, acabou , hoje é segunda e agora tenho a missao de enxugar ate o dia 5 , mais 2 kilinhos, sendo que eu extrapolei de maissss no fim de semana, vou ter que correr muito atras do prejuiso, senao obvio que a balança nao vai baixar 2 kilos, mais o prejuiso do fim de semana, comi muito desde sexta, ou seja tres dias de total orgia gastronomica, tres dias de 15, me restam 12 para correr muito atras desse prejuiso e fazer a bendita baixar....

Vamos a estratégia:

* 2 e meio litros de agua, 1 litro pela manha e 1 litro a tarde, mais 1/2 no exercicio. Antes eu tomava entre 1 litro e 1 litro e meio.

* a noite so o sanduiche que eu faço. Em média 2x por semana eu estava comendo sanduiches fora, e aí nao era feito com ricota nem requeijao ligth e tinha tres fatias de pão.

* a tarde so frutas..Eu alternava entre frutas e iogurte com aveia e mel qe é mais gordinho que a fruta.

*Vou fazer exercicio de segunda a sabado, mesmo que isso seja feito as 2 da manha, mas por duas semanas vou pegar firme nos exercicios.. Eu fiz na semana passada 2 x exericios e na semana anterior nenhuma( nessa vou fazer diferente)...

* No fim de semana vou tentar restirngir bastante a quantidade de carboidratos, como? pela manha apenas o shake de proteina, vou comer carboidrato no almoço e apenas o integral. E a noite vou prepara saladas....

* vou beber mais chá verde. tenho tomado apenas uma xicara...

* Nao vou me pesar nenhum dia mais, vamos ver o resultado lá na nutri, no dia 05...

* Se eu estiver com 68, vou me dar uma calça nova e linda ...para comemorar e entrada na casa dos 60 e para comemorar a determinação nessas duas semanas que vai ser muitoooo puxadom, mas tenho certeza que valerá a pena, sei disso!!



No fim de semana tirando a comeria, tdooo tranquilo, fiquei muito feliz porque uma calça que nao entrava mais , nem durante o inverno, entrouuuuuuuuuu, inclusive estou com ela agora!!! Tbm fui assistir o filme numero 23, achei ele medio, quem nao viu ainda aguarda em dvd, porque o valor pago no cinema nao compensa o filme nao!!


Mil beijus

4 comments:

"Alice" said...

Oiii... bom dia!!! Ai, esses deslizes... ainda bem que vc está com essa determinação toda... com certeza, conseguira mandar embora esses 2 Kg... vou ficar na torcida! Bj e um ótimo início de semana! Alice.

K. Haladjian said...

EEEEEEEeeeeeeeeeeeeeee gatona!!! Como tá tudo por aí no Sul???
Aqui em Sampa ta gás total tb, apesar da jacada de ontem! rs... mas como eu sempre digo, jacou, compense! E é isso que vou fazer hj, aliás, já comecei a fazer!
Ei, to gostando de ver essa determinação toda heim!!!!
Beijos e boa semana!!!!!!
Ka

Geisa Cristina said...

Olá!
Legal sua meta, seus planos... Temos que buscar mesmo os nossos objetivos! Vc consegue até mais de 2kg nesses 10 dias que faltam para a consulta...é só determinar!
Beijos!

Anonymous said...

Oi priminha... Sei que você consegue perder estes dois quilinhos... e as tuas estrátegias estão ótimas então mãos a obra... esquece a orgia do fim de semana e vamos compensar... um bjão