Tuesday, March 27, 2007

Hello

Olá garotasssssssssssssssss

E ai como estão?????

Eu to bem... Ontem cumpri digamos que 50% do meu planejamento diario, porque?
* Não consegui fazer exercicios, estava cansada, a aula de ingles fou puxada, estava chovendo e a preguiça foi bem maior...
* Não consegui tomar dois litros de agua ontem nao, so 1 litro..
* A dieta foi tranquila, fiz tudo bem, bem certinho....

Hoje vou sim me exercicitar e como nao me exercicitei ontem e me comprometi a fazer atividade aerobica 6 x por semana, vou pedalar no domigo tbm, acho que vai ser o fim de semana mais ligth da minha vida, hahahaha...
Vou aproveitar que na TV nao tem nada de util, pois aquela novela paraiso tropcal é chata, e amazonia tbm, vou pegar esse tempo mais para ler, namorar meu marido, etc... chega de dar ibope pra porcariasssss......

To impolgada em conseguir perder 2 kilos ate o dia 5 de abril, mas ao mesmo tempo estou morta de medo de nao conseguir, pois eu nao me pesei mais nao sei a proporção do estrago ainda.... tenho medo de chegar na nutri e estar a mesma coisa, ou so meio quilo a menos, enfim essas torturas todasssss.....
Meu cardapio hoje:
cafe da manha: shake de fibras + 1 torrada com requeijao ligth
almoço: parato de salada + 1 pedaço de lasanha de legumes+ 1 pedacinho de peixe grelhado
lanche da tarde: 1 pera
jantar: 1 sanduba
ceia: 1 danoninho

E por ai vem a pascoa!!! já montaram seus planos estratégicos?/ eu ainda nao, e quero nem ver, ovos de pascoa, colomba no cafe da manha, bacalhau no almoço, ai meu deus, sexta-feira santa,, eitaaaaaaaa

Combinei com o meu maridinho lindo que se no dia 5 de abril a balança estiver com 68 ele vai me dar uma calça jeans nova mais duas blusas e se tiver menos que 68 (impossivel, mas tudo bem) 2 calças jeans e 2 blusas.....

beijusssssssssssss

3 comments:

Anonymous said...

Oi amiga,
ótima tua idéia de não dar ibope pra porcaria na tv. Ultimamente também estou sempre procurando algo de mais útil para fazer do meu tempo.
Não montei ainda meu plano de ação para o feriado de páscoa e agora que tu falou .... também fiquei preocupada. Vou pensar hoje e amanhã coloco algo no blog sobre o assunto.
Um bjão

K. Haladjian said...

Melaaaaaaaaaaan queridona! rs...
Então eu tb como sempre os lanches de noite... to adorando, muito mais saudável né?
Olha so, eu tenho um plano montadinho pra páscoa e vou postar sobre isso amanhã ja que vc levantou a lebre! rs... E meu plano pode ser útil pra todo mundo, nao é uma coisa muito gostosa (dentro do que nós gordinhos achamos gostoso), mas é funcional e muito gostoso no sentido de fazer bem pra nossa pele, por exemplo! hehehe Ficou curosa????? Aguarde! hehehe
Beijocas
Ka

"Alice" said...

Concordo com vc, domingo na tv é uma droga mesmo... Vou ficar na torcida pra q vc consiga perder seus 2 kg até o dia... e mais ainda, pra ganhar bastante presente do seu marido... hehehe. Bj, Alice.