Friday, March 23, 2007

Ebaaaaaaaaaaa

Olá meninas

Ontem a minha consulta na nutri, foi muito boa, perdi 2 kgs em 15 diassss, estou com 70,00 e prestes a sair da casa dos 70, acho que segunda nao estou mais com ela, hahaha!
Mas vou me pesar oficialmente de novo so no dia 05 de abril, minha proxima consulta!!!!!
Combinei com a nutri que nesse dia devo estar pesando 68!! e eu vou cumprir, vou continuar fazendo o que eu fiz nesses 15 dias, vou usar a lei da compensação, e nao vou sofrer quando eu nao resisti a uma coisa que eu gosto muito e tbm vou me dar a cada 15 dias o dia do lixo, onde eu como o que da vontade e depois fecho a boca de novo, foi o que eu fiz e deu sper certo!! agoraaaaa a coisaaaa vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
beijus

6 comments:

"Alice" said...

Parabénssssssssss... nossa, 2 kg... muito legal... que maravilha né... fico muito feliz pela sua conquista... e me inspira ainda mais... Um bj e bom final de semana pra ti! Alice.

Anonymous said...

Oi amiga
Parabéns amiga estou muito feliz por ti.
Hoje eu me pesei e finalmente saí da casa dos 80. TÔ nas nuvens, mas não é nada oficial pq só conta quando é minha nutre que me pesa e dá o veredito he he he.
O que vai fazer no findi?

Um bjão

Anonymous said...

Parabéns prima... huhuuuu detonou na nutri eh isto ai...continue que vc tah no caminho certo bjinhus...

Fabi Sereia said...

parabéns!Pensando dessa forma vc vai longe menina!!
Um abraço!

Geisa Cristina said...

Melancia,

Eu fiquei arrasada com a história do Vinícius o menininho q está doentinho... Minha filha é da mesma idade dele, fico imaginando a dor dessa mãe! Lamento muito, mas vou orar e pedir pela restauração da saúde dele!

Vc acredita que eu achava q vc tinha mesmo saído andar de byke na chuva... só eu mesmo... rsrsrsrs

Ques história é essa do dia do lixo? Ah... muda esse nome, Mel!! Deve ser o dia da jaca mesmo... Depois, como vc mesma disse: fecha a boca!!! rsrsrs

Estou quase chegando nos 70kg... Mas, ainda tenho q mandar pro espaço 4 quilinhos! Não vejo a hora de sair dessa casa dos 70 tb!!

Boa sorte pra nós e ótima semana!

Anonymous said...

Parabéns!!! É mto bom, né?
Eu fui a uma médica e pedi os exames, vou fazer amanhã... Mas pelo menos sei q não tô com aemia pq doei sangue no sábado... Obrigada pela preocupação e mando notícias!
Bjinhus!