Thursday, March 22, 2007

De Coração Partido

Oláaaaa

Queridas deixando um pouco de lado a questoa dietas, achei um blog que me deicou de coração pequeninho, pequenininho.
É um relato (assim como fazemos com a nossa dieta) de uma mae que está com o filhinho na UTI de um hospital se nao me engano em Vitoria, vcs precisam ver a força, lucidez dela, mesmo com a criança em estado gravissimo (ele esta com infecção generalisada) tem cancer, e ela comermora cada passinho, hoje por exemplo foi um dia feliz pra ela, as chances de vida dele aumentaram para 3% (nao vcs nao leram errado é isso mesmo tres por cento) e ela reza para qe o estado de vida dele passe de gravissimo para grave ao menos, nossa vcs tem noção né!!!
Mas ela e o marido sao um exemplo de força, de confiança em Deus, pois ainda diante de tudo isso sao capases de entender, e em nenhum post se pergutaram porque?, porque com eles? porque com o filho deles... E ela ainda esta gravida, se nao me engano de 7 meses...
Com toda essa demosntração de amor e calma, tenho certeza que esse guri vai sair dessa e crescer forte, ele é muito lindinho, lá tem as fotos dele!!
Enfim amiguinhas queridas um bom motivo para rezarmos e mandar forças positivas pra eles...

Se quiserem ver : http://www.marinheira.blogger.com.br/

É por isso que devmos agradecer a vida que temos.. reclamamos por tao pouco.. isso sim é problema nao alguns qulos a mais, a menos, enfim...

Super beijo

3 comments:

Anonymous said...

oi querida que triteza hein parece aquele caso que contei pra voces no meu blog sobre o menino que faleceu e tinha 2 aninhos, é muito triste a situação dela, eu no lugar dela ficava louca tenho meu filho não sei viver sem ele, ai vou mudar de assunto....eu sou de santa maria, e aqui ta um sol de racha.bjs jÔ

K. Haladjian said...

Ai Melan... rs... gostou do apelido?rs... afe meu, fui ler o blog da renata, mamãe do vinicius, enfim, o blog que vc colocou ai... pra que? advinha no que deu? fiquei chorando na frente do micro, se alguém viu pensou que sou doida! rs... caraca, que coisa mais triste...e ela ta grávida, nao ta podendo "cuidar" do neném que ta na barriga direito......nossa, muita tristeza mesmo......... chorei um tanto.
Dá vontade de ter muito poder e tirar a doença de crianças né? Nao aguento ver criança doente assim...........
ai ai... cortou meu coração tb!
bom, beijos

Anonymous said...

Oi querida!! não tenho blog mas sempre leio o seu e de tantas outras meninas.Adorooo!! virou um vício.Eu também sou de P.A e um dia desses li no seu post que você almoçou no alecrim, eu moro perto, se quizer marcar de uma hora nos conhecermos e almoçarmos lá...Beijos.Nathi. nathali.maciel@terra.com.br