Friday, March 30, 2007

Oláaaaaaaaaaa


Sumi né???

Eu estava com bastante trabalho e nao consegui postar ontem...

Como estão???

Eu to firme no proposito de chegar quinta que vem com 68 kilos, estou fazedno tudo certinho, infelismente ontem nao consegui fazer exercicios, mas fiz terça, qurta hoje vou fazer e no fim de semana tbm, a alimentação ta otima, estou comendo bem direitinho, sem passar fome, nem nada, mas dizendo nao as porcarias sempre, sempre, tomando agua, enfim, esta tudo no caminho certo....

Hoje tenho um baita desafio, churrasco em casa a noite, eu amoooo churrasco, acho que vai ser complicado, mas enfim, vou correr na frente, fazendo uma saladona, e ai a fome ja passa e como menos carne... vou tentar nao comer nada de sobremesa tbm, vamos ver se vai dar certo...

Já planejei meu fim de semana, caminhada sabado e domingo, vou tomar agua (coisa que eu nunca faço em fim de semana) e vou preparar receitas diferentes...

kissesss

5 comments:

"Alice" said...

Bah... que tentação hein... churrasco em casa... eu também AMO churrasco... mas vc vai se sair bem, tenho certeza... Ah, eu tb tenho dificuldade em tomar água no final de semana... acabo compensando tomando mais chimarrão... hehehe. Qto ao seu comentário lá no meu blog, adorei... concordo com tudo que vc disse, não podemos nos tornar escravas das nossas escolhas, senão a gente acaba ficando neurótica e a tendência ao fracasso também aumenta. Nós somos seres humanos normais, e temos nossos desejos, como qualquer outro... a diferença é que precisamos aprender a lidar com eles... sou contra tudo que é radical... "estou de dieta, nunca mais como chocolate"... pôxa, mas eu gosto de chocolate... rsss... Nós precisamos aprender a optar pelo que é bom ou não, pelo momento adequado ou não... nada de radicalismo... vc está certíssima querida! Adoro seus comentários... Bj e um maravilhosooooooooooo final de semana! Alice.

K. Haladjian said...

Afe Melan, que foda... (ops, desculpa o palavrão rs...) mas churrasco em casa é complicado... eu sou de sampa, mas amoooooo carne. Sou totalmente carnívora!
Enfim. Parabéns pela sua mega determinação e pelos resultados!
Beijos e ótimo fim de semana
ka

Anonymous said...

Oie amiga...priminha...
eh isto ai dá-lhe saladinha hoje a noite...

Bom fim de semana... bjus

Anonymous said...

Oi lindona,
Vai firme no teu propósito que com certeza sairá vitoriosa.
Sabe que ando me saindo muito bem nos últimos churrascos... Faço saladas lindas e leves: alface, tomate, cenoura, repolho, agrião... se não aguente ficar sem salada de maionese um dica: coloca batata + cenoura cozida +chucju cozido (assim não é só batata e vc fica satisfeita igual)e usa maionese light (pouquinho né amiga). Não pode comer a vontade, mas uma colher grande cheia é o suficiente pra não te deixar subindo pelas paredes ha ha ha.
Tanta não comer nem pão (mesmo aquele danado com alho)nem arroz (se não aguentar então come só uma colher pra matar a vontade). Na sobremesa segue a dica da Camila Pitanga: Deixa o Ander servir pra ele e na hora em que vc ficar vesga de vontade, va pertinho dele e pede uma colherada (dada por ele que é mais romantico)e sai de perto. Estou conseguindo fazer isso "beliscando o que o leo está comendo" e esta dando super certo...imagina se servir uma só pra vc ... os 68 podem ficar mais distantes...

Um bjão

Anonymous said...

Ai como é difícil tomar água no findi não é???Também tenho este problema, esqueço da água, mas vou me puxar.Quanto ao churras acho que realmente deve comer bastante saladinha e refri ligth (se tu gosta)antes,dai quando chegar a comer a carne vai estar mas "cheia".
Adorei teu comentário me visite sempre que puder!!!!
Moro no extremo sul de Porto Alegre no bairro Lami, trabalho na Avipal que também fica nesse bairro,sou técnica de enfermagem do trabalho.E tu???quero saber tudinho,hehe,onde moras,trabalha,se é casada ou se tens namorado,essas coisas!!!
Beijo querida!!!!!!!!