Monday, March 19, 2007

Up-Date

Meninas

Esqueci de contar para vcs, minha nutricionista receitou uma composição natural de garcinia + gynema silvestre, é um composto natural, mandei fazer na manipulação.. tem me tirado completamente a fome..... completamente mesmo, mesmo, e isso tem me ajudado, pois alem de tirar a fome é um fitoterapico que nao representa quaisquer risco... é a base de duas palntas, onde vc pode optar por tomar o chá ou as capsulas eu tomo as capsulas.. Muito bom!!

cardapio:
cafe da manha
leite desnatado + tody ligth + requeijao ligth+ pao nutrela+peito de chester sadia ligth
lanche da manha
maça seninha
almoço
1 pratao de salada + 1 colher de arroz + 1/2 concha de feijao+ cenoura refogada+peito de frango + 2 rodelinhas de linguiça calabresa(nao precisava)+ 2 figos
lanche da tarde
1 iogurte
jantar
1 sanduiche
ceia
1 danoninho

2 comments:

Anonymous said...

Oie prima...hihi... hum eu adoro danoninho se me deixar eu como os 8 vem...hahaha... por isso que não compro... teu cardápio tah uma maravilha continue assim miga... ops prima... hihi... Bjinhus

Anonymous said...

Oi amiga,
Desculpa o desaparecimento, mas estou com um trabalho na faculdade que tomou muito meu tempo.

Como vc está? como foi o findi?

Um bjão