Wednesday, March 14, 2007

Ola

Oi meninas
- Ontem o dia foi uma loucura sai do trabalho 11:30, fui almoçar com o meu pai e a comida da minha mae tava pessimaaaaa, comi arroz, tomate (o conceito dela de salada é esse) uma chuletinha de porco, bem pequena e 1/2 banana, depois fui correndo pra casa para pegar as carteiras do plano de saúde que a tonta aqui tinha esquecido, e ai sim fui aos medicos, fui no ginecologista que afirmou que o meu anticoncepcional(microvalar) nao interfere no peso, mesmo asism bati o pe e vou m,udar quero tomar o yasmim que dizem que traz um monte de beneficos, Alguem ai toma? depois fui no ofmaltmo, que disse que eu to quase sme visao em um olho e que preciso fazer cirurgia, mas vou ir em outros, para ver, afinal nao acho que tenho uma visao tao ruim assim...

- Devido a essa correria comi fora em todas as refeiçoes, mas foi bem controlada, so que ingeri frutas em apenas 1 refeiço e tbm de sobremesa! o lanche da tarde foi um club social com coca zero.

- A noite fui no dentista com o meu love, mas fiquei numa cafeteria que servia um sanduiche ligth magnificooooooooo com maça (vou fazer em casa hoje) peito de peru e salada...

- Em casa nem fiz ceia, de tao cansada nao consegui fazer nada, cai dura na cama!!

- Hoje vou pedalr sem falta! e o resto da semana tbm!!

Cardapio hoje
cafe da mnha : leite desnatado + tody ligth + 1 fatia de pao nutrela+ requeijao+ peito de chester
lanche da manha: 1 maça seninha
almoço : pratao de salado (alface, cenoura, tomate, repolho, cebola,vagem,brocolis) 1 colher grande arroz integral, abobora cozida e frango com queijo.
lanche da tarde ; iogurte desnatado+ 1 colher de mel+ 1 colher de aveia em flocos
jantar: 1 sanduiche (atum+maionese ligth+maça+alface+agriao+2 fatia de pao ligth)
ceia : 1 pera

3 comments:

K. Haladjian said...

Oieeeee... xará! rs...
Obrigada pela tua visita... agora vou vir aqui sempre tb!
Hj ainda nao atualizei meu bloguinho querido, mas vou atualizar já já pq tenho tantas novidades desde ontem pra cá...rs...preciso contar pra todo mundo! rs
Que bom que vc tb tá dentro da dieta direitinho... mesmo tendo que comer fora o dia todo ontem!
Bom, é isso!
Beijocas
Ka

Anonymous said...

oi linda eu tambem vou ao gineco sso que dia 12/04 ta longe,nao to tomando nenhuma pilula, mas gostaria de saber dessa yasmin, engraçado um dia recebi um email falando muito mal dessa pilula que fazia mal pra gente entre outras coisa era papo brabo mesmo, da uma pesquisada antes.beijinhos jÔ

Anonymous said...

Oie miga... aiaia... que dia parece o da tua amiga aqui... mas que bom que correu tudo bem... o yasmim eu nunca tomei mas tomo o merille que pra mim eh super bom... soh os primeiros meses que foi meio complicado mas isso eh com todos neh... agora eh uma maravilha, ele tira até um poucão da minha TPM... Bjão