Friday, March 02, 2007

Noticias

Oi amadas

Ontem foi a "temida" coonsulta... meu peso continuo praticamente no mesmo, em casa porem descobri que a minha roupa estava pesando em media 1 kilo . Fui com um vestido de tecido pesado e laços, aiiiiiiiiii santa burrice, mas ainda bem que fiz o tira teima, senao o desanimo ia se alojar em mim, hahaha, hoje me pesi numa farmacai tbm e o resultado foi bom, mas enfim , perdi medidas 4 cm de barriga que eu achei otimo....

Em função disso a minha nutri reduziu ainda mais os carboidratos, 1 fatia de pao pela manha apenas (antes eram duas) e duas colheres de arroz no almoço (antes eram 3)..
Mas to tranquila, poque eu vi a minha balaça abaixar e sei que emagreci e tao fora desanimo...]

Mas por causa disso , dessa ansiedade comi um xis coberto de queijo ontem, eitaaa coisa feia, mas tudo bem, vamos de novo, hahaha..

Hoje vou afzer tudo certinho, pois vou vijar pra serra no fim de semana e com certeza lá vou estrapolar um pouquinho

beijus

1 comment:

Anonymous said...

Oi melzinha,
Não desanima e curte bastante tua viagem.
Mas lembra da gente pra não pisar muito na jaca ok?!!
4cm é um montão. Vc está de parabéns.
Tu falou pra nutre sobre o shake?
Um bjão