Thursday, March 01, 2007

É hoje o dia

Menias lindasssss do meu coraçao!!

É hojeeeeeeeeeeeeeee, viu na nutriiiiiiii, as 17:15, rezem por mim e por falar nisso, hahahaha, tem uma historia engraçada a respeito disso, uma vez eu falei pra minha irmã "Lica reza por mim tenho prova hoje" sabem o que ela respondeu " cá se tu tivesse estudado, nao ia precisar que ningue rezasse, né" hahaha, pois é meninas entao, se eu fizesse td, bem , bem certinho nao ia precisar pedir que vcs rezassem né?? mas como eu dei uma baita escorregada no carnaval e no fim de semana passado, to sim com medinhoooo" e pra completar ainda estou naqueles dias maravilhosos em que ficamos inchadas e ainda to com uma puta colica, masss tudo bem....
E anotemmmmmmm de eu tiver na casa dos 69 ou seja me despidio dessa maldita casa dos 70 que nunca antes na vida eu fiquei tanto tempo, vou me dar uma mini viagem ate gramado (serra gaucha) de presente, acordo com o meu marido isso, hahaha!!

Cardapio de hoje

Cafe da manha
shake

lanche da manha
maça seninha
almoço
alface, tomate (bastante) pedacinho de melao+abacaxi, um gradado bem pequeininho de torta de cenoura+frango e carne (dois pedaços pequenininhos de cada um )
lanche da tarde
1 iogurte biofibras
jantar
!!!!!!!
Ceia
!!!!!!!!

No comments: