Thursday, March 15, 2007

Orgulho

Meninas

Estou muuuuuito orgulhosa de mim!! Ontem fui jantar com as mihas aigas , pois era aniversari da minha irmã!! E eu me comportei como jamais tinha conseguido nesses restaurantes maravilhosos...
Dispensei o couverte, nao pedi coquetel de frutas, apenas uma oca zero, comi um pratao de salada e depois um prato de sushis, sem aquuele hot filadelfia, que é um dos meus prediletos, e dispensei a sobremesaaa, e quer saber foi molinho fazer isso, pois eu tenho um ojbjetivo maior que a minha gula, que é chegar aos 60 esse ano ainda, e no verão do ano que vem estar com 57! Fiquei muito contente em conseguir isso, pos sempre foi uma grande dificuldade resistir!! Em outros tempos, ja saendo desse jantar eu ja teria detonado o dia todo e lá nao teria economizado 1 caloria sequer... Vivendo, conquistando e aprendendo!!
beijus

beijus

10 comments:

K. Haladjian said...

EEEEEEEE........vc é demais tb! Assim como todas nós!
Parabéns! Resistir pratos gostosos e eliminar kilinhos... só nós sabemos o valor disso né?
Então, qto ao VP, eu tb já fiz... mas acho que meu espírito emagrecedor naquela época nao chegava nem aos pés do de hj!
Eu tb acho o máximo e agora tenho certeza que vou aproveitar muito mais do que da outra vez!
Vou contando tudo pra vcs!
Beijos

Teste said...

Oi gatinha linda, a cada dia que passa tu ficas mais linda ainda sabia? Meus parabéns por estar conseguindo alcançar teus objetivos.

Te amo lindinha,

beijos

"Alice" said...

Oiii... vi seu comentário lá no blog da Ká e vim aqui te conhecer... adorei seu blog... tb sou gaúcha, mas moro em Brasília... estou adorando conhecer tantas pessoas com um objetivo em comum... o apoio de todas está sendo muito importante... vou linkar seu blog lá no meu... Bj e td de bom! Alice.

Anonymous said...

Ai que linda!
É isso aí mesmo! Mostrando que não estamos aqui de brincadeira.
Que orgulho amiga.
Eu estou comportadíssima... espero ter o resultado esperado.
Hoje recebi dois elogios que valeram por mil. Tô me sentindo ha ha ha
Tô com saudades.

Um bjão

Anonymous said...

Oi Carine
Obrigada pela visitinha no meu blog. Vou te linkar, ok? Assim a gente não perde o contato.

Parabéns pelo comportamento alimentar (rss..) É isso que eu chamo de reeducação alimentar. A gente muda os hábitos e quando vê muda também o corpo e a mente em relaçào à comida.

Com certeza nosso objetivo é muito maior do que sair comendo tudo o que vê pela frente e o resultado do nosso esforço é certo - muitos kgs a menos.

No final do ano eu fui pra praia não me enchi de comida e de cerveja e ainda fiz muita caminhada. Me senti leve e vitoriosa.

Grande beijo e sucesso
LU

Anonymous said...

Uhhuuu eh isto ai miga... tô orgulhosa de você... Continue firma que estes 57kg virão logo... Um bjão

Anonymous said...

AMiga!
Parabéns!!!
Comer é muito bom, dá um prazer... mas fala sério, resistir a comida dá um prazer muito maior né??!!!
Tenha um ótimo fim de semana!!!!!!!

Anonymous said...

Oiiii!
Parabéns por ter te comportado! Fui no médico e ele disse q é pressão mesmo, e é por causa do calor, tah tranquilo!!!
Bjinhus!

Anonymous said...

oi querida que orgulho hein é isso ai, parabens entao que o verão 2008 nos espere lindas leves e gostosas hahaha.bjs e um otimo domingo.Jô

Fabi Sereia said...

Isso aí, parabéns! Por que é bem difícil resistir às tentações não é mesmo! Sucesso p/ vc!beijos