Monday, March 19, 2007

Olá

Bom dia meninas

Muito obrigada por todos os coments!! Fiquei muito feliz!!

Estou tirando forças sei lá de onde, so sie que ta facinho manter a dieta ate no fim de semana foi moleza, claro que dei umas escorregadinhas, mas pouquissimo se comparado a antes e tenho certeza que cada vez será mais facil ainda manter, pois tenho meu objetivo em mente e vou sim conquistar esse 60 kilos ainda esse ano!!

O que esta me deixando triste é que desde que o ano começou ainda nao sai da casa do 70, comecei o blog com 74 e ainda estou na casa dos 70, isso ta me deixandi triste, pois estou me esforçando muuuuito!! Mas tudo bem, segue o baile!!

Na sexta -feira teve um coquetel na empresa, sabe o que fiz? fiquei no coquetel na hora da premiação e quando começou a comera, fui embora, pois ja era 18 hs!! depois fui para uma janta no meu irmao, dispensei o arroz e comi apenas o peixe grelhado e camarao no alho e oleo(isso foi o deslize) e nao comi sobremesa!!!

No sabado (o meu grande porblema) almocei na casa da mnha irma, teve paellha, entyao comecei com muita salada e deposi comi apenas 3 colheres de sopa, e fim, e dispenseia sboremesa da minha mae e qfuei com um cachinho de uvas pequeno, depois fui no meu irmao,. e ai deslizei, comi duas fatias de torta de morango!! Pra que duas???? nao sei, comi a segunda sem vontade!! Para compesar a mnoite tomei uma daqueles sopinhas de 60 calorias. e tomei cha verde tbm!

No domingo, almoço na sogra, comecei pela salada, peguei um pouquinhooooo de massa com frango, ams pouquinho mesmo e nao repeti, depois comi um manjar (meu pecado da dia e repeti) a tarde fui no cinema ver O bom pastor e pedi um pacotinho pequeno de pipoca (esse foi meu lanche da tarde) o filme nao é muito bom nao!! meio chato! e dpois comi sushi apenas 8, esse foi meu fim de semana!

Quinta-fera tenho conulta com a nutricionistas, espero que de tudo certo, e que aquela maldita balança se mexa e baixe os ponteiros, hahahaha, mas acho que sim, sinto minhas roupas mais folgadas e estou fazendo tudo direitinho!!

Faz duas semanas que nao me exercito, muuuiot feio isso, mas já já eu mudo, essa semana vou pegar firme nos excercicos aerobicos e semana que vem vou incluir os localizados, aproveitar o frio que ta chegando para secarrrrr e euqnado for calor de novo estar linda de morrer!! é isso aí meninas, estou muito animada e quero ve0las animadas tbm!!

beijinhos

4 comments:

"Alice" said...

Oiii... olha só, final de semana é assim mesmo, a gente sempre acaba cometendo alguns deslizes... acontece e é normal! O importante é não perder de foco o seu objetivo... hoje segunda feira, dia de recomeçar... Boa sorte com sua nutricionista, vou ficar na torcida... vai dar tudo certo! um bj e boa semana. Alice.

K. Haladjian said...

Ufaaaaaaaa xará! Quanta coisa, teu FDS tá parecendo o meu... rs....
É isso aí! Parabéns por mais um fim de semana mais ou menos light...rs...eu acredito que seja bem melhor assim, mais ou menos light do que totalmente gordo, como tenho certeza que era antes! Pq o meu tb... eu nao deslizei com doces (meu pecado mortal), mas dei uma deslizada com comida mesmo.
Enfim, no domingão fiz uma mega caminhada... dá uma olhada no meu blog que contei tudo...até o chá verde comprei tb! rs
beijocas

K. Haladjian said...

Ufaaaaaaaa xará! Quanta coisa, teu FDS tá parecendo o meu... rs....
É isso aí! Parabéns por mais um fim de semana mais ou menos light...rs...eu acredito que seja bem melhor assim, mais ou menos light do que totalmente gordo, como tenho certeza que era antes! Pq o meu tb... eu nao deslizei com doces (meu pecado mortal), mas dei uma deslizada com comida mesmo.
Enfim, no domingão fiz uma mega caminhada... dá uma olhada no meu blog que contei tudo...até o chá verde comprei tb! rs
beijocas

Anonymous said...

Oie miga... miga vi o teu e-mail, você eh Fraga???? Tu não vai acreditar eu tb sou hahahaha.... vou começar a te chamar de prima.... Um bjão e força...