Tuesday, July 17, 2007

2 dia da desintoxicação


Olá queridas

Entao, passado o primeiro dia, ja posso dizer pra vcs como é né!! Bom nao nao vou dizer que é facil, pois nao é, a alimentação da desintoxicação é bastante diferente da que eu vinha fazendo, pois eu consumia bastante coisas industrializadas e tbm nao usava tantoazeite de oliva e o leitinho de vaca ta me fazendo falta tbm... mas enfim me comprometi a fazer essa desintoxicação, investi nesses alimentos agora vou ate o fim OBVIO, mas realmente nao é facil, o lado bom é que nao sinto fome, m sinto super alimentada e como bem mais que antes, frutas no cafe da manha eu nao comia, e agora como e tbm no lanche da manha, a tarde nao estava acostumada com dois lanches e a noite nao comia o sanduiche sem bebida, enfim mudanças... e quero passar bem por essas mudanças, me pesei hoje pela manha de novo voltei para a casa dos 70, depois de uma semana de comidas desregradas era certo isso né! entao jeu peso hoje é 70,600, nao fiquei triste porque ao menos estou com esse peso há 3 semanas, entao ao menos ta mantendo, no sabdo vou me pesar e ver os efeitos dessa desintoxicação, ela nao visa a perda de peso, e sim a alimentação corretissima!

Ontem fui na academia, tava otimo, so que o meu tenis é sem aortecimento doi as canelas na esteira, que coisa chata, mas esse fim de semana vou me dar um decente, pois nao adianta investir em academia com um tenis inadequado né!! E hoje vou experimentar a aula de spiningg ou RPM ou jump, amanha eu conto queridas como foi!

Gurias é imprecionante como precisamso de muletas de incentivo né? nao conseguimos vencer essa batalha da perda de peso sozinhas, estou há 7 meses lutando, lutando, as veses com passos pra frente as veses com passos pra traz, mas mesmo assim estou no luro, mesmo estando na casa dos 70 , pois ja estive na casa dos 74 e assim vai a batalha né! qando penso em desistir, me lembro das pessoas que eu admiro como a Flavia, ou pessoas famosas como a Eliana entre outras, elas tbm tem que se privar das comidas godurosas, dos doces, tbm malham, se exercitam, se disciplinam, todas essas mulheres que nos achamos lindas e pensamos "ahh porque eu nao sou assim!" nao sao assim por nao fazerem nada, elas se alimentam corretamente, dizem nao a frituras, a doces, é so vermos os exemplos da Adriane Galisteu que ja foi gordinha e hoje é magerrima, mas vcs ja viram o quanto aquela mulher corre, a propria atrz Flavia Alessandra corre 50 minutos todos os dias e ainda afz musculação , ela trabalha e tem filha, assim como varias de nós, ou seja nao adianta querermos ser como elas, se nao estamos dispostas a fazermos o que elas fazem, nada é de graça.. e o texto abaixo, vai ilustrar bem isso que eu to falando..
Fernanda do blog morango: Não consegui comentar! entao aqui esta a dieta desintoxicante, mas adorei teu blog viu!!
Café da mahaLeite de soja com cacau ou com café, adoçar somente com esteviaPão integral 1 fatia1 fatia de peito de chesterAzeite de oliva 2 colheres de chá1 fruta
Lanche da manha1 frutaAlmoçoSalada crua a vontade temperada com 2 colheres de sopa de mix de aziete (oliva, macadamia , óleo de linhaça)Carne (100 gr)Arroz branco ou integral 2 colheres de sopaFeijão 1 concha
Lanche da tarde 11 fruta
Lanche da tarde 2 (1 hora antes do treino)4 biscoitos integal1 copo de suco de sojaCastanha do para 3 unidades Depois do treino (após o alongamento e antes de tomar banho, ou seja na academia mesmo)1 colher de colágeno hidrolisado (tem em casas de produtos naturais) + 1 copo de gatorade
JantarSalada a vontade (temperada com mix de azeites + farinha de linhaça + gergilim tostado)1 fatia de pão integral+1/2 lata de atumceia3 castanhas
beijus gurias

Olhe para o alto ...Olhe para o alto e veja a sua montanhaA montanha que está aí, dentro de você!São imensos os desafios, os medos, a descrença,os conflitos, as dúvidas, as inseguranças.Mas você tem dentro de si forças poderosasque precisam ser despertadas!Olhe para o Alto e ouse ser aquilo que você deseja ser.Olhe para o alto e ouse ter grandes esperanças,acreditando poder transformar sonhos em realidade.Olhe para o alto e ouse fazer de cada desafioum motivo para reforçar em si o espírito de luta,garra e determinação de vencer.Por isso, esforce-se o mais que puder!E quando chegar ao topo e olhar para baixo,sentirá a satisfação de ter a montanha a seus pés,e o prazer supremo da conquista.

9 comments:

Amora said...

AMIGA, acabei de atualizar meu post com fotos, se vc quiser voltar l�..
vou comer...depois leio seu post!
bjoo!!

My Lovely Susie Accessories said...

Oie!!
Desistir jamais!! Também engordei! =/
Acho que é por causa do nervosismo da semana... Ganhei 3 quilos... afff... E to sem malhar a dois dias!
Preciso me centrar de novo! Vou tentar fazer essa reeducação, mas é dificil abrir mão do leite de vaca... affff
Bjsssssss

"Alice" said...

Oi Melan.............. menina, vc tem razão, como é difícil... mas tb tem razão qdo diz que é possível... desde que realmente estejamos dispostas a isso, não é? Tô torcendo muito por vc nessa desintoxicação aí... vc vai conseguir... Bjinhos, Alice.

Amora said...

eh tão bom ver vc assim empolgada....é empolgante!
me disz, oqq tá achando do leite de soja??

bjocass

Anonymous said...

Oieeee, ai mulher nao usei nada ainda,a nao ser uma cerinha que comprei, vou usar a noite o creme de tutano da capicilin, se for bom venho correndo te contar pq o preço dele é muuuuuito bom, sabe o que meu cabeleireiro me disse? que qdo fazemos uma mega hidratacao e secamos o cabelo no secador, 70% da hidratacao vai para o brejo, entao querida, hj vou fazer minha mega hidratacao e nao vou usar o secador, espero amanhecer viva pra te contar hahahahhahaha. Colageno hidrolisado é a gelatina sabia? só que é a gelatina purinha, diferente da que compramos nos supers. Eu ia adorar essa desintoxicacao, tem tudo que amo, comecando pelo azeite, tem um azeite chamado Indalo no Nacional que é super em conta e otimo, alem de ser extra virgem, tudo de bom. beijosssss

Andrea said...

Oi melancia!!!
Descobri seu blog atraves do da Flavinha!!
Legal essa sua dieta de desintoxicacao!!!
Vou comecar a acompanhar sua jornada!
Sucesso

Anonymous said...

amei a imagem do post de hj.
q bom q está fazenod desintoxicação...mas é difícil, né?
força.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anonymous said...

OOOIe...
Ca, amigas virtuais só pq nos conhecemos pela net, pq estamos mais próximas do que pensamos!
Bjao, mta força e fica comm Deus!

Anonymous said...

Eh miga se queremos ser como elas temos que correr atras como elas...

Um bjão e boa sorte nesta desintoxicação...

bjão