Monday, July 23, 2007

Eu Consegui e Vcs?

Gurias queridas
Consegui me comportar 100% no final de semana, nem acreditooooooooo, to me sentindo muuuito vitoriosa, hahhaa, era tao mas tao dificil, parecia impossivel, mas nao foi nao!! e eu fiz tudo que sempre fiz, fui no cinema e me seni poderosa so tomando agua, hahhaha, depois fomos jantar no Joe e Leos, e comi um hamburguer grelhado com batata cozida e salada!! tudo muito certinho, ontem passei o dia em casa e segui a rsca tbm a dieta e nao senti nada de fomeeee, e me seni muito bem por nao começar a semana com peso na consciencia! Melhor impossivel!! e esseserá so o primeiro fim de semana comportado, quero repetir no proximo, ate porque dois dias depois terei consulta com a nutri e quero ver os resultados ali na balança!
Agora vários assuntinhos
* Comprei um tenis novo aquele lançamento da olimpikus com amortecimento atraz e na frente, ultra confortavel, e lindoo, prata com os amortecimentos vermelho, chiquerrimoooooo, amei...
*Gurias incluam na alimentaçao alimentos com magnesio, ele é um mineal importantissimo que quando estamos no periodo pré-menstrual, faz com que sentimos mais vontade de doces especialmente chocolates, a minha nutri aconselhou a tomar em capsulas, so mandar manpular e realmente dessa vez nao me deu fissura por doces, na revista boa forma desse mes, fala sobre isso incluisive.
*Malhei semana passada de segunda-a-sexta e foi otimooo, quero manter o minimo de 3 veses na semana, mas quero ver se continuo todos os dias, é muito bom gurias, nao deixem por nada de malhar e se nao amlham ainda, façam o teste, os resultados sao imediatos, sinto as minhas pernas duras, meu bumbum, mais durinho tbm, é otimo, otimo, fora que ver um monte de gente se cuidando da vontade e animo de seguir a risca né!
*Essa alimentaçção que estou seguinte desintoxicante tem uma coisa ruim nela, que é o fator preço ela realemente é cara, muito mais que as outras, mas estou investindo porque esta valendo a pena, é uma alimentaçao que da muita energia, tanto que malho por 2 horas todos os dias, sem sentir fome, nem indisposição.
*Essa semana vou passar a tomar chá verde, para acelar o metabolismo, vou começar de leve com 1 xicara hoje, duas amanha e assim por diante.. para nao estressar! hhahaa
*Outra boa dica da nutri foi logo apos o treino de musculação tomar colageno com gatorade, para firmar os musculos...
* estou tomando tbm acido-folico...
Agora vou vistar a casinha de vcs!!
beijus

6 comments:

Jacqueline said...

Oi menina! Nossa adora te visitar! É muito bom ver pessoas animadas como vc! Parece que esse mês sumiu um monte de gente da RA...mas para dar tudo certinho tem que ser igual vc faz, seguir até fim de semana, férias e tudo mais! A RA tem que se incorporar nas nossas vidas e não devemos fazer dela uma tortura! Eu tbm estou muito feliz com os resultados da academia, sindo minhas coxas mais finas e duras...incrivel, né?
Beijos, passa na minha casinha depois, e comenta lá! Ta toda novinha!

Anonymous said...

Oiii!
Que bom q vc foi 100% no fds!!! é tão difícil né, mas vc conseguiu! Parabéns!
Qto a malhação, estou começando agora em casa e espero ter algum resultado né?
Ahhh e vem cá, pra que seria o ácido fólico, tem alguma coisa a ver c emagrecimento? (a unica coisa que sei dele é que é recomendado qdo a mulher quer engravidar pois evita alguns problemas)
Beijinhos

Anonymous said...

OoOIe, gostei de ver, findi 100% e animação total, logo logo vai ta na meta!
Força sempre!
Bjao

"Alice" said...

Uau... qta animação pra uma segunda feira... depois de um final de semana 100%... ai, q orgulho de ti amiga... tá indo bem demais hein... tem que ficar feliz mesmo, e muito...
Me contagiei com a tua energia viu... obrigada!!!
Bjinhos e uma excelente semana pra vc... Alice.

Anonymous said...

Que bom que você está animada... eu estou tentando retomar minha dieta, mas tá tãoooo dificil :(
depois do meu niver, vou me comportar :)
bjocas

Anonymous said...

OOOI Ca, eu trabalho com parte gráfica...
Manutenção e Montagem de micros =]
Bjao