Friday, July 20, 2007

Olá









Oi queridas

Desculpa a sumidinha, mas ontem nao estava num dia legal, e hoje tbm nao to 100%, mas como isso nao vai mudar a minha vida, segue o baile, que a vida sem nos traz surpresas boas, sempre, é so aguardar né!! Estou num periodo de total mudanças, no so os cabelos mudaram, a consiencia de que uma alimentação natural vai me favorecer, o fato de estar amando atividades fisicas, etc, mas eu por dentro tbm mudei, eu invisto tanto em mim, academia, alimentaçção saudavel, cremes, fitoterápicos, é uma grana e eu nao me valorizo, muitas e muitas veses, nos temos e precisamso nos valorizar, nao deixem nunca que as pessoas desmreçam vcs, eu tantas veses nao me valorizei o suficiente, tantas veses chorei por nao ser o que a outra pessoa queria que eu fosse que deixei de me amar tantas veses, quando que na verdade é mais facil deixar de amar essa pessoa e voltar se amar, né?? acho que a minha vida ainda terá muitas mudanças esse ano....

Quanto a reeducação, tudo na santa paz, tudo muito certinho, nenhum escorregada, nada de fome, tdo tranquilissimo, graças a Deus. acho que encontrei meu caminho, to louca que chegue a proxima conulta para eu ver esses resultados..

Quanto a academia, melhor impossivel, to indo todos os dias, e ta cada vez melhor, ontem fiz a aula de RPM, guriassss sua muitooooooooo, trabalhoa muito as pernas e bumbum, a aula passa muito rapido, e nunca cansei tanto, mas hoje nao ta doendo nada!! foi otimo, otimo, nunca mais deixaria de me exercitar... saio de lá de alma lavada, dever cumprido e feliz por estar fazendo algo por mim, porque so eu posso me ajudar, so eu posso fazer alguma coisa por mim, nao podemos esperar que outra pessoa faça isso...

Hoje é dia do amigo, né? ahh gurias o que seria de mim sem vcs, que tao sempre aqui me apoiando, incentivando, ajudando, queria dar um beijinho em cada uma de vcs e agradecer por tudo, porque os amores vao, mas a amizade sempre vai ficar e eu sem meus amigos e minhas amigas nao sou nada, e graças a Deus eu tenho essas pessoas para me ajudarem!!

Iiii fim de semana a vista, meu grande desafio né!! eu queria pular hoje direto pra segunda, uma que ta sendo melhor trabalhar e ir pra academia que ficar em casa, e outra que tenho medo de nao conseguir... mas eu vou achar forlças para chegar aqui na segunda e falar que o fim de semana foi 100% me aguardem...

Gurias eu espero de coração que vcs fiquem bem nesse fim de semana que resistam as tentações que possamos sair vitoriosas disso, espero que vcs se divirtam ...

um beijo grande

11 comments:

Anonymous said...

“Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem de voar”.
Vim te desejar um feliz dia do amigo e dizer que me sinto muito feliz em ser sua amiga.
Um super beijo
Márcia
ps: vamos conversar por email?

"Alice" said...

Melan querida... tb já te considero uma amiga... obrigada pelo seu carinho, apoio, incentivo... é bom saber que posso contar com vc!
Bjinhos, Alice.

Mari said...

Vc quer emagrecer onde?!?!?!
Magrinha vc!!!!!!!! :)

Amora said...

vai com força que o fds passa rapidinho, Mel!!
E u adorei suas fotos, te achei meio parecida comigo! hehehehe
Feliz dia do amigo, beijão!

Anonymous said...

OOOie, eu tbm te desejo um ótimo fds...e feliz dia do amigo, força linda!
Bjaoo

Anonymous said...

Oi Mel!! Feliz dia do amigo!!
Bom find e boa sorte para resistir as tentações. Beijos,Nathi

Fabi Sereia said...

Oieee.Mesmo sendo finalzinho do dia, passei para desejar Feliz dia doAmigo! Super beijo e ótimo final de semana!

My Lovely Susie Accessories said...

Oie!
Feliz dia do amigo again! rs
Falar em se amar é tão forte neh? Eu durante mt tempo não me amei, alias, vivia em função do outro sabe? Baseando a minha felicidade no outro, e isso é a maior furada!
Tomei o maior tombão depois disso, pode-se dizer q fui até o fundo do poço. Mas como diz a Galisteu: No fundo do meu poço tem uma mola!
Hoje eu to feliz, me cuido, faço as coisas para me agradar... Em fim a gente aprende com o tempo.
Bjs e bom find!!

Anonymous said...

Oieeeeeeeeeeeee, cheguei tarde para coemntar hj; vai dar tudo certo no fds, fica tranquila. Feliz dia do amigooooo; bjossss

Anonymous said...

vc está ótima...e é isos aí, nós temos q nos amar e nos valorizar..e não esperar q outras pessoas façam isos pela gente...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anonymous said...

Ai miga que legal que voc~e está indo tão bem assim, na acdemia, na dieta... parabéns continue assim que logo os quilinhos vão sumir...

Bjinhus e tenha uma ótima semana...