Wednesday, July 11, 2007

Oi Gatissimassss

Oieeee queridas!!!!

Ontem fui na consulta da nutri da academia, achei bem legal.... So que cheguei atrasadissima e aí teve que ser na corrida, mas enfim, vou contar pra vcs como foi, primeiro aquela conversa basica, nome, idade, o que faz, o que nao faz, etc, dai ela me explicou umas coisas muuuito interessantes , por exemplo que devemos evitar ao maximo leite de vaca, pois ele é dificil de ser metabolizado, desregula intestino etc... outra dica importantissima, sempre optar pelo feijao com arroz e nunca pelas massas mesmo que com molho de tomate, pois a absorção é muito rapida, ela tbm avaliou a minha alimentação de hoje, viu meu treino na academia e constatou que estou ingerido menos que deveria, e que eu tenho que variar mais os alimentos, o corpo nao pode acostumar com uma só alimentação.. e tbm dica importantesssima para nós gartoas, consumir bastante vegetais escuros como agriao e rucula, ajuda metabolizar bem os alimentos... Só que a dieta so fica pronta semana que vem, achei isso chatinho, mas eu sigo com a minha que ta dando certo, hoje pela manha me pesei e estava 68,600 EBAAAAAAAAAAAA VOLTEI AO MEU PESINHO, hahhaha, entao pego a dieta na terça que vem, pois ela precisa fazer um estuido, etc e tal!! Tbm ela me aconselhou a fazer um exame meio carinho que custa 200 para ver se tenho alergia a algum alimento, mas agora nao vai dar , mais adiante faço!!! Ela me propos a fazer uma dieta de 30 dias desintoxicante, onde nao vai ser permitido leite e derivados, vou passar para soja o leite o e iogurte, enfim sao 30 dias, sei que vai ser bem dificil, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, e aos poucos ela vai colocando as coisas de novo!! e ela me disse que com certezaaaa em dezembroo estarie com 58, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e vamos nessa né guriasssss
Hoje nao vou poder malhar, QUE ODIO ESQUECI MINHAS COISAS EM CASA, ontem chguei pregada e nao arrumei a mochila da academia, bem loca sai com ela vazia hoje, haha, mas vou aproveitar para ir no salao, fazer escova e deixar as unhas ninitas... que esse fim de semana promete, hahaha
beijussssssssssssssssssss

10 comments:

Anonymous said...

Que bom q vc esta animada com a nutri! Essa história do leite é verdade mesmo...o nosso corpo foi programado para tomar leite só enquanto somos "filhotes" e por isso algumas pessoas com o tempo não digerem mais o leite o que pode causar até diarréia!
Ahhh tb vou ao salao hj! Fazer escova gradativa!! Vamos ver no que vai dar né??
Beijinhos

Anonymous said...

Oi gatinha linda, parabéns por todo o esforço. Continue assim que logo tu chegará aos teus resultados.

Te amo

beijos

Mari said...

Gente, que sonho pesar 58kg em DEZEMBROOOOOOOOOOOOOOO... faltam 5 meses só, meninaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii :)

Depois divulga pra gente a dieta desintoxicante? rsrs

:)

Anonymous said...

OIeeeeeee, bah tava atolada de manha, nao consegui postar, de tardinha vou para o salao dar um up no escovao hahahhahahhahah, guria meu cabelo tá trash, hj vou passar a ampola milagrosa. Meu endocrino me falou para comer bastante folhas verdes escuras tb, ajuda inclusive no mau humor; agora sou movida a espinafre, adoro! beijos linda!

Anonymous said...

Oie miga... uhuuuu... rumo aos 58 quilos... eh isto ai...

Aiaia esta dica da massa eh boa, mas eu adoro uma masinha... tenho que me controlar...

Bjinhus

Anonymous said...

OOOIe =]
Nossa to gostando de ver a animação, hj eu já fiz as unhas, arrumei o belinho e vamos que vamos, nos amar acima de tudo ajuda a emagrecer e ficar cada vez mais linda!
Agora na hora do banho vou esfoliar a pele!
To precisando!
Quero ver vc magrinha no fim do ano heim...
Bjaoo!

"Alice" said...

Oie.......... ninguém segura essa menina... força que os 58 vem aí... Bjinhos, Alice.

My Lovely Susie Accessories said...

Hey! Eu não sabia essa história do leite!! E olha que eu sou quase uma bezeirrinha! rsrsrs Ainda bebo leite integral! =/
Tb tô mudando a dieta! Depois vamos compará-las!?
Bjsss

Amora said...

Uau, amiga! Quanta dica só nessa primeira consulta à Nutri! E me diz, ela é magra? é gentil? vc se sentiu à vontade com ela?!
Mel, eu gostaria muito se vc pudesse publicar essa dieta desintoxicante de 30 dias!!! se vc puder/quiser...posso te acompanhar nos 30 dias!Eu e a Mari, né?

Beijãaao..
depois tira foto das unhas "ninitas" heehehehe

bjoo!

Mari said...

manda pra mimmmmm.. risos... eu vi q vc pediu email pra Pri pra poder mandar a dieta... manda pro meu tbm?? rsrs
marimendes85@gmail.com