Wednesday, July 18, 2007

Estou de Luto




Oi Lindinhas

Gente que horror esse acidente, estou chocada, Nossa, quantas pessoas pagando pelo erros dos administradores desse país, e será que assim, vao dar um jeito naquele aeroporto? olha duvido! ! o unico jeito era proibir todos os voos ate alguem tomar uma providencia, ora aeroportos inadequados, ora controladores despreparados, que isso? ahh to de saco cheio desse país! e até esse Pan pra mim ta uma palhaçada, os jogos sao todos vaiados, porque? porque vaiar os atletas que estao lá dando o sangue? nao sei nao se isso melhora! ! ahh vamos falar de coisas melhores!
Pois é a desintoxicação ta indo de vento em popa, nao é tao dificil quanto parece, porque nao sinto a menor fome, como varias veses e sempre com muita qualidade..


Ontem a noite fiz uma omelete so de claras, por mim ate teria terminado ali, mas como a nutri pedi para comer o omelete com salada e + 1 fatia de pao integral fiz direitinho né!!


Em funçao de uma puta chiva que caiu no fim da tarde de ontem aqui, perdi a aula de RPM, mas em compensação fiz a de Jump, que foi muuuito boa, aula animadissima, suei a beça gurias, e relaxei muito, nao se consegue pensar em nada quando fazemos estas aulas, otimoooo, sai de lá, feliz da vida, com todos os musculos das pernas doendo muuuito, hahha, mas ja passou a dorsinha!! To amando malhar, deveria ter feito isso há muito tempo atraz, a sesação de bem estar é otima, de sentir cada musculo indo endurecendo, o bumbum ficando durinho, as coxas com musculos, a barriga mais retinha, enfim, nao tem preço! ! bommm de mais, nem cogito viver sem malhação! !! E hoje la vou eu de novo, hoje vou reduzi o temp, pois pretendo fazer uma mega hidratação na juba e arrumar as unhas, entao vou afzer apenas musculação hoje, e nos proximos dias me puxo nos aerobicos.. amanha tem Jump de novo, ou quem sabe RPM, tudo depende do tempo! !


Gurias eu me sinto vitoriosa, porque como é didificil estar em um frio desses, com uma chuva lá fora, sem carro e mesmo assim, sair de mala e cuia todos os dias, e ir pra academia e comer bem direitinho!! Logico que seria bem mais fácil eu comer coisas gordas e mais praticas e ir correndo pra casa, para nao pegar frio, nao pegar chuva, descansar mais, sim seria mais facil, mas o preço é alto de mais, e pra mim nada disso vai ser melhor que eu alcançar meus objetivos, porque depois dessa chuva toda, desse frio horrivel (há anos nao fazia um frio tao prolongado aqui em Porto Alegre) vem o verão com as suas mini saias, com seus biqunis, e eu quero fazer parte de tudo isso, e so vou conseguir lutando nao um mes, nao um dia, mas o inverno todo... Por isso vou seguir essa desintoxicação SIM os 30 dias que tem que ser, pois meu primeiro objetivo sao os 64 kilos, e quero chegar lá o quanto antes, pois pesando 64 o jeans 3 8 ja fica super bem em mim e esse foi menor peso em 3 anos, depois vou lutar ainda mais para alcançar o objetivo final 58 kilos...


To pensando em comprar outra alança, acho importante me pesar sempre, pois assim,s ei os efeitos dos meus esforços, e acho que a maioria das balanças nao sao como a minha, que param por causa da umidade, isso que a marca da balança é plenna, e é uma super porcaria né! ! poxa vida...


Ahhh comprei ou melhor ganhei do maridinho a Boa Forma desse mes, nao li ainda, mas por cima está otima, a capa ta linda é com a xuxa e sempre acho ela um otimo exemplo, ela ta perfeita, so nao sei se ali tem lipo, mas igual, ela ta mantendo, ta super magra, malhada!! outra reportagem bem bacana é de uma menina que por 10 semanas fez um programa da acdemia de malhaçao e dieta e conta os resultados, mas a menina era normal, nao era gorda, mas mesmo assm, eu amo esse tipo de reportagem, e outra interessantissima é sobre os beneficios da soja, diz que aumenta o metabolismo entre outras coisas, como ainda nao li, nao sei , mas se vcs quiserem investir em uma revista esse mes, essa vale a pena, tava na hora mesmo da boa forma se mexer, estava pessima, incluisve no quesito capaz!!!


Cardapio de hoje


Cafe da manha:
mingau de aveia com meia banana
1 fatia de peito de peru
lanche da manha
1 seninha
almoço
saladaaaaaaa (muita) com azeite de oliva
1 colhes de arroz
1/2 concha de feijao
carne
lanche da tarde 1
1 laranja do ceu

lanche da tarde 2
4 bolachas integrais
1 copo de ades de maça
3 castanhas do para

jantar
sopa de legumes ou
salada
frango
1 colhere rasa de arroz

ceia
3 castanhas.


beijus


15 comments:

My Lovely Susie Accessories said...

Menina que tragédia essa do avião heim? Eu to chocada!! Infelizmente esse é o reflexo do caos que está o Brasil! Acho que tudo engloba a impunidade, quer ver só, todos os meios de comunicação darão essa noticia massivamente e a população exigirá uma solução lá de Brasilia mas oq irá acontecer? NADA! Assim como no caso do João Hélio aqui no Rio, eles vão alegar que não se pode tomar decisões movidos pela emoção, então mais inocentes irão pagando por isso...
+++++++
Ai menina engordei 2 quilos!! =/
Tenho que me dedicar mais, mas acho q foi pelo Estresse e a ansiedade do meu trabalho...
Bjssssssss

Anonymous said...

Ai Melancia, to arrasada, nao consegui nem postar, to me sentindo mal mesmo; qtas vezes eu ou meu marido pegamos esse mesmo voo, sei lá, nao to legal; morte estupida, se conseguir dar uma volta em outro planeta me chama que vou junto rss. Tempo podre mesmo, hj tudo tá tudo melancolico, nem esse clima nojento tá ajudando, PoA toda tá horrorizada. Eu adorei essas tua desintoxicacao, as vezes faco omelete naquelas frigideirinhas de fritar ovo e coloco no meio de uma fatia de pao integral que eu abro com a faca, fica mto bom. beijos

Anonymous said...

OOOIe =]
Nossa ta arrasando na musculação e alimentação, continua firme assim q logo atinge sua meta...
bJAO

Amora said...

pois eh amiga, o acidente foi horr�vel!

='/

mas � bom saber que sua desintoxi t� perfeitinha! e que legal ganhar a revista do marid�o, hein! ;] Sinalq ele t� percebendo como vc t� mudando!


grande beijo!

Mari said...

Nossa, eu fiquei arrasada com esse avião, poxa vida! Um horror.

Poxa, vc é uma guerreironaaa! Caramba, tô te achando um exemplão!!!
Modéstia a parte, eu tbm estou um bom exemplo.. to comendo direitinho e malhando forte!
É isso aí, tu vai caber no teu jeans 38 e eu, no meu 40!
Até o verão!! :)
beijocas...

Anonymous said...

Mandei o urú embora e postei, coloquei a foto da bota que te prometi. Qual o tamanho da resolucao das tuas fotos? acho que deixo as minhas mto grandes. Beijos

Anonymous said...

A bota tá deitada no meu tapete do quarto, acho que e melhor forma de mostrar, porque no pé nao aperece bem, eu coloco no tapete pq ele é clarinho e aparece melhor, dá para tirar em cima da cama, mas meu edredon é escurao. Parece que vai abrir um solzinho, ai que eu nao aguento mais esse clima de umidade, afff. bjos

Anonymous said...

Oi amiga,
Também estou triste com a notícia desta tragédia... são tantas coisas que devem ser mudadas para que possamos ter um pouco de dignidade...
Que bom que você esta curtindo a malhação eu também virei fã e não consigo mais ficar sem.

Um bjão

"Alice" said...

Oi Melan... bem, como vc viu, tb fiquei muito abalada com tudo isso... é uma sensação muito estranha, que não gosto de sentir...
Parabéns pela sua determinação, estás indo muito bem, tô muito orgulhosa de ti viu?! Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Oi menina bonita! Tô gostando de ver mesmo com frio e chuva vc correr atrás do seu objetivo, é isso aí , não podemos ficar paradas não é mesmo? Eu tinha parado de visitar teu bloguinho pq uma vez eu li aqui que vc tava brava rsrsrsrs e colocou uns nominhos de algumas pessoas que podiam comentar e o meu não tava no meio, vi tb que colocou que se vc nao comenta no nosso blog não é prá comentar no teu tb, por isso resolvi ficar quietinha, sei lá, não gosto de confusão e já que tava nervosa eu não sabia se podia ou não comentar rsrs, já que passou no meu agora me sinto a vontade prá voltar aqui. Depois vou ler os ultimos posts ok? Beijinhos e ótimo final de semana

Anonymous said...

Oi!!que legal que está firme na academia,isso que vc disse sobre comer direito e malhar quando é muito mais fácil,gostoso e comodo,comer tranqueiras e ir direto para casa é a mais pura verdade.Parabéns por sua força de vontade!!Beijos, Nathi

Anonymous said...

Oiii!
Tb te acho super vitoriosa por estar indo malhar c esse frio! Hehe...E tb por estar super bem na dieta!
Beijinhos

Anonymous said...

Oi, voce parece ser uma pessoa bem bacana! Logo mando um email para saber da dieta de desintoxicacao, obrigada!

Concordo, acho muito chato vaiarem os atletas. E fiquei pessima com esse acidente.

Mas legal saber que voce esta indo tao bem e persistindo. Tambem vou tentando, mas eu como demais. :)

Um beijo!

Anonymous said...

Melanciaaaaaa, kd tu?? bjao!

My Lovely Susie Accessories said...

Oie!!
Feliz dia do amigo!!!
E atualiza isso hein? rsrsrsrs
bjsssssss