Monday, July 16, 2007

Começando a Desintoxicação!


Humm, acho que eu quero ser miss, hahahaha, brincadeira, vou colar essa moça de inspiração na desitoxicação..... Linda né?

Meninas esse final de semana foi um caos total em termos de descanso, dormi nada de sabdo pra domingo, ontem fui dormir super tarde, enfim em plena segunda to na capa da gaita, acordei tardão hoje, para vcs terem uma ideia as 9 da manha eu estava tomando cafe da manha, sendo que deveria estar trabalhando a partir das 8:30hs! Mas enfim, vamos sacudir a poeira!! Que ontem ja deixei arrumadinha a minha malinha da academia, e hoje vou malhar bastante, bastante!!!

Sobre a conulta com medica ortomolecular na sexta, foi otima, tivemos mais tempo, conversei bastante com ela, varias dicas... e em 15 dias volto lá para ver os resultados da desintoxicação e ver possiveis ajustes...

Fiz as compinhas no sabado, essa dieta é bem carinha é verdade, pois castanhas, damascos, nozes , essas coisas sao meio carinhas, mas se valer a pena, sem problemas e por isso comprei pouca quantidade, pois se nao fizer bem, ao menos nao gastei fortunas!!!!

Nao achei iogurte de soja, alguem conhece alguma marca? Comprei o stevia , gente que horrorrrrrrrrr, eca, vou ver se me consigo me acostumar essa semana, mas se nao der volto para os tradicionais...

Agora vou tentar seguir essa alimentação mais natural e ver se da resultado´s.. mas nao tem o porque não da né!!

Meninas vou pegar firme na malhação essa semana, porque a semana passada foi pessima! e firme mais que nunca nessa desintoxicação, mas vou acompanhar os resultados disso pela minha balança tbm , infelismente hoje nao tive tempo de me pesar pela correria , é que a miha balança, tem que secar com secador para funcionar, hahaha, serio!!! em função da umidade ela nao funciona, so no verao, nao precisa, que bom né? haha

beijus

13 comments:

K. Haladjian said...

Aeeeeeeeeee amiga!
Certeza que vai dar tudo absolutamente certo !!!!!!
Voltei com gás total tb!
Beijos e boa semana!
Ka

Anonymous said...

Oieeeeee Melancia!! hahahaha cmprei iogurte de soja sabado, eu compro o Naturs da Batavo, sao bandejinhas com 4 e vem nos sabores frutas vermelhas e pessego; tem um tipo chandelle que é de chocolate, uma delicia; compro no Nacional. Guria, sabado comprei uma bota linda, ai to apaixonada pela minha bota ahhahahhahahhah. beijos

Anonymous said...

Comprei no nacional bela vista. Me diz uma coisa, qual a maior loja de cabeleireiso de PoA? a coprobel? depois te mostro a bota hehehehhehe.

Anonymous said...

Esse negocio da loreal é com a nossa ampolinha, é a cauterizacao molecular, uiii que fresco né? hahahahhah
Pode rir, vou me aventurar no centro de lotacao, vou comprar umas ceras e uns cremes para o meu cabelo, no salao que to indo (simm a anta pagava 60 reais o corte no shopping e agora pago 20 em um perto de csa) o cara me falou que tem um tal de creme avocado da salon line que revitaliza cabelos espigados pela agua quente, vou em busca né? vou ver no mapa a rua da Belshop, pq eu nao conheco nadinha do centro hehehehehe, bjos

Mari said...

Ahauuishaashuishuiaashuihuias q balança looooooooouca...

Amiga, recebi a dieta... achei MUITO difícil... só o almoço que é IDÊNTICO ao que eu já como, fiquei super feliz, mas tem mtas coisas com gosto ruim nessa dieta hahahaha
Vou tentar fazer algumas coisitas... risos.... :P
Vc vai conseguir! Tenho C-E-R-T-E-Z-A!
:D

Anonymous said...

Oi minha linda,
Que saudade de você. Ontem lembrei de ti... fui ao shopping fazer compras e descobri que detesto bater perna atras de roupas. Tinha muita coisa legal, mas me falta esta capacidade de "gostar" de gastar com roupas (eu sou muito básica) prá não ficar sem comprar nada acabei comprando um casaco de ginástica, 01 blazer de veludo e 01 camisa branca.
No fim fiquei satisfeita com minhas compras e estava até a fim de tirar fotos e te mandar.
Estou em um recomeço com a minha nutre, acho que agora vai.
Você já comprou a boa forma com a Xuxa na capa?

Anonymous said...

Oieee, tá mas queratinizacao é bem mais fraco que a cauterizacao, eu já fiz as duas porem o pessoal usa indiscriminadamente a queratinizacao, qdo vc pega um fio de cabelo, puxa e ele tem elasticidade, nao pode usar a queratinizacao, só pode usar qdo o cabelo parte, já a cauterizacao é para dar saude aos cabelos; isso eu descobri em um salao em SP onde descobri as ampolinhas. A cauterizacao da loeral tem dois shampoos, uma ampola Reniew C, uma da nossa Power repair e uma liss nao lembro o que, se tu for fazer a queratinizacao e ver que teu cabelo tem elasticidade nao faz pq vai ficar duro hihihihihi, pq na verdade ele tem queratina e nao falta, dicas que valem a pena né, pq ninguem fala isso no salao? comprei o tal do creme avocado, um de tutano e uma cerinha, vamos ver, tenho que usar um creme potente para conservar o resultado das ampolinhas. Beijos

Anonymous said...

OI, Carine, achei seu blog no blog da Flávia...já tinha visto vc por lá antes mas hoje é a primeira vez que eu entro, como é esta dieta desintoxicante? dei uma sapeada no seu blog, mas nao achei

"Alice" said...

Vc está tão determinada, que não tem como não dar certo... vai dar sim!!! Estarei sempre na torcida!!! Bjinhos, Alice.

Amora said...

vai firme amiga..
obrigada por ter me amdnado a dieta, qndo estiver td bem, eu faço!

eu n gosto é de leite de soja, num me desce! =S

yogurte de soja tb n lembro de já ter visto..

boa sorte...
conta pra gente como q está sendo!!

Anonymous said...

Oie miga... meu fim de semana foi ótima mas comi um boi por uma perna hahahaha... Que legal esta desintoxicação que tu vai fazer... boa sorte viu priminha... bjinhus

Anonymous said...

OOOIe, =]
Eita balança manhosa heim?!
Lindona, segue firme na desintoxicação!
Bjao e fica com Deus, mta força!

Anonymous said...

É verdade Melancia, os saloes oferencem tantas coisas que a gente nem sabe da metade, alem do mais eu noto que os "profissionais" tb nao sabem nada mto profundamente, tem coisas que eles indicam e na verdade pode até estragr mais o cabelo. Eu já fiz uma escova inteligente (é a mesma progressiva só que lava no mesmo dia) e depois disso nao faço mais nada, é só pintar de 3 em 3 meses pq tenho uma meia duzia de fios brancos, hidratar, escovar e cortar, nao faço mais nada que eles oferecem, é a melhor maneira de manternos nossos cabelos hehehehehhehhehe, senao como diz a minha mae, qdo eu tiver a idade dela nao terei mais nem cabelos para mexer, credo ahahhahahahhaha. Ahh uma dica legal é usar shampoo anti residuos umavez por semana, ajuda a tirar a poluicao e os vestigios de cremes e afins, eu sempre uso antes da hidratacao. Beijos