Friday, July 06, 2007

Aiaiaiai

Xiii meninas, nao me comprotei bem ontem no aniversario do meu tio, e ainda por cima cheguei me casa as duas da manha, nem preciso dizer que estou completamente sem energia né!!! cançadassa, e hoje era o dia de almoço coquetel, que so tem alimentação lixo, so salgadinhos etc.... Ou seja vou ter que passar um fim de semana muuuito ligth para conseguir compensar essa desgraceira gastronomica de ontem e hoje...
Como esse tipo de alimentaçao faz mal pra gente né/ fico pensando poxa ontem eu nem deveria ter ido nessa casa de massas a noite, poderia muito bem, ter ligado, ter desejado feliz aniversario e fazer uma visitinha outro dia, pois eu odeio sair no meio da semana quebra muito a minha rotina, fico com sono o dia todo, cansaddima, ainda nao fui na academia ontem, e pior com esse cansaço todo nem vou render hoje tbm, mas enfim...
Vou me comportar direitinho, inho, inho esse finde semana, assim volta as minha energias e volto a men sentir melhor, nao sei vcs, mas quando eu me alimento bem na boa, fico me sentindo mais bonita, mais magra, mais feliz, e me sinto totalmente o oposto quando me alimento mal!! Por isso viva a alimentaçã natural...
Amanha meu more tem festa junina da empresa, a minha tatica vai ser ir logo apos o almoço, pois sem fome alguma nao vou deslizar, para nao fazer desfeita vou tomar apenas um copo de quentao, e só!!! e domingo vou ficar em casa vendo uns dvdsinhos e namorando e queimando muuuitas calorias, hahahahaha
Amanha tbm quero comprar uma bolsa bacana para levar para a malhação, ebaaaaa....
URGENTE: oo Gabi, vc comenta todos dias no meu blog, mas nao deixa endereço nem nada criatura, se nao tiver blog deixa teu email, ok?? e as roupas da tais sao tudo de bom né!! ahh as roupicthas da Pricila Fantin na novela das 7 tao lindas tbm,so nao sei o nome dela na novela, porque eu nao olho, as veses to na esteira e so vejo, nao consigo ouvir, hahaha
Beijus e comportem-se no fim de semana!!

8 comments:

Amora said...

Mel [pode chamar assim?]
depoir eu quero ver foto da bolsa nova pra malhar, hein!
Nada melhor que um final de semana após uma "desgraceira gastronomica" hehehe mas é isso aí, como vc disse, passe esse fds medidando em ql tipo de mulher vc quer ser.
Eu adorei essa de ir ao cinema só com cafezinho e água!
eu participo de uma comunidade no orkut "vou ao cinema pra comer" vou sair agora dela!!! hehehe
super bacana essa menina, hein!
se a gente desejar muito, e lutar pelo q qremos com afinco, seremos como quisermos!!
força...
e que seu fds seja exemplarmente saudável, Mel!

beijãaao!

Gabi said...

oioi! não sou a gabi em quem vc tá dando bronca no seu post, sou outra, mas tb vou comentar, serve?? haha

estava pensando nisso hj: qdo a gente come mal, nos sentimos desanimadas automaticamente... por isso mesmo quando eu chegar no meu peso não quero (e nem vou poder, depois de tanto esforço!) ficar comendo que nem doida... é horrível se sentir pesada, né?

bjoo

Anonymous said...

essa semana tb tive almoço coquetel no trabaho na 4a., foi o suficiente pra querer comer besteira ontem e hj tb..aff.

e a tpm ajudndo a piorar a situação.


...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

"Alice" said...

Melannnnnnnn... o nome da Priscila Fantin na novela é Beatriz, eu não olho não, mas qdo chego em casa tá acabando... e eu acabo vendo uns "pedacinhos"... tb acho o figurino dela bem legal... e ela tb emagreceu né, tá com um corpão...
Qto ao aníver, já passou amiga... não fica lamentando não... agora vc detona tudo isso na academia... Bjinhos, um excelente domingo pra vc... Alice.

Anonymous said...

Acho que era cmg que vc estava falando né? kkkkk...
Meu blog é www.manualdebeleza.blogger.com.br
E bem lembrado: as roupas da Priscila Fantin sao lindassss tb!!!
Beijinhos

Anonymous said...

Oie priminha... ai concordo contigo quando me alimento bem me sinto bem melhor...

Tenha uma ótima semana... bjinhus

Mari said...

Oieee! Quero saber do balanço de final de semana!! hahehehe
beijossss

Anonymous said...

E ai melancia? como foi de fds? bah comi até bolinho de chuva, afff. bjos e otima semana