Thursday, July 26, 2007

Vamos a Luta né?

Oi guriasssss

nao aguento mais esse friooo, quero alor, verao, blusinhas sem alça, e aí a baita mala da academia tbm diminui!


Mudei meu treino, vou focar ainda mais no aerobico, entao segunda, quarta e sexta viu fazer 45 de spining e terça e quinta jump, tem sido muito bom malhar, nunca me senti tao de bem como a vida como agora.... da um gás imenso!! e na semana que vem ja tenho nutricionista, e ai vou poder ver direitinho os resulatdos..


Hoje tive que almoçar num rodixio de filés, era aniversario do cordenador, e todo mundo foi, eu nao ia ficar né! Fui na boa, realmente comi varias coisinahs a amias, mas nada que fosse um garnde strago, experimentei duas massas, mas um pouquinho delas so, de carboidrato, fecou meo prato e comi alguns filesinhos com molho, mas comeria bem maisssss, tanto que ate fiquei com fome.. nao comi sobremesa, nao repeti.. Acho que fui muito bem, extrapolei um pouquinho sem detonar... e agora vou ainda compensar, a tarde ao inves de dois lanches será um so, e a noite uma sopinha de legumes, e como hoje tem jump, vou gastar muuuito, e a ceia será uma frutinha, tenho certeza que nao vou ter estragado nada... e ainda pretendo nesse fim de semana dar uma boa caminhada....


As aulas de Spining soa muito boas, saio ensopada de suor.. gasta muita caloria aquela aula, otimoooooo....


E hoje é dia de salao de beleza, adoroooo, vou fazer uma francesinha nas unhas...


beijus

5 comments:

Anonymous said...

Oi lindinha,
Como vc está?
Estou louca de frio, mas já fui na academia hoje e me animei bastante. Estou na tpm e este findi vai ser difícil. Amiga está sendo tão, mas tão dificil não jacar...

"Alice" said...

Oi Melan querida... se comportou bem no almoço hein... parabéns!!!! É isso aí, tô gostando de ver... comportada, empolgada com a academia... tudo nos conformes né!

Adoro fazer francesinha nas minhas unhas... seguido eu faço!!

Bjinhos, Alice.

PS: manda o frio pra cá q eu adoro...

Anonymous said...

Menina que animação, da um cadim pra mim?!
Bom linda, continua assim, vc vai longe, bjao!

Anonymous said...

Oiii
Hj vc teve um dia tipico de quem faz RA né? Afinal comeu o que queria e compensou dps! Parabéns!
Beijinhos

Anonymous said...

Oie miga... que bom que tah se divertindo na academia... assim emagrecer fica amis prazeroso... ai miga tah frio mesmo neh???

Um bjão