Friday, July 27, 2007

Fotinhos
















Oie gurias

Ai esta a foto do tenis a pedido da Marcinha, foto das unhas que fiz ontem, foto da maneira como tenho que ir malhar, totalmente encasacada, nesse baita frio...

Buenas, fim de semana vindo aí né!! e eu preciso me anter como no anterior totalmente na linha, por isso ja planeji meu cardapio, vou fazer umas comidinhas diferentes e gostosinhas, vou fazer strogonoff de proteina de soja texturizada (com creme de leite de soja) com arroz integral e beringela de forno (acelera o metabolismo). para tarde vou manter meus lanches, e a noite vou afazer uma salada que vale por uma refeição (receita da nutri). e domingo vou almoçar na casa da mamis e controlar como no domingo passado e se rolar cinema, vaiser apenas com umas aguinha, focando no filme..

Gaby, menina nao consigo entrar no teu blog, ou vc nao tem?? eu sei que tu me visitas todos os dias, e eu adoro teus recadinhos, mas deixa um maneira de entrar em contato, para eu falar contigo, tá??

Gurias tenho afastado as atividades apenas gastronomicas, entao ja coloco na minha cabeça, vou almoçar na minha mae, para poder conversar muuuuito com a minha familia, matar as saudades, esse é o foco.. Sair pra jantar com o meu marido, para namorar muito ele, ir no cinema, apenas pra me divertir vendo filme, antes eu fazia tudo isso apenas pensando na comiria, to afastando o foco da comida agora..

Ontem na aula de jump botei o maior gás, primeiro deixei o jump bem na frente , bem perto da professora, pra me puxar e suei a beça, foi muito bom.. academia é muito legal, agora ja vai fazer um mes e com isso ja ganhei resistencia, acho que emagreci (so terça pra saber) e fiz novas amizades, é muito legal, formamos um grupo de 4 meninas que fazem todas as aulas juntas,e elas sao lindas, isso da mais gás, quero ficar como elas, né!!

Hoje um colega meu me disse que me achou, mais magrinha, hahaha, adorei!! Ele disse"A academia ta fazendo efeito, ja esta bem visivel, que tu emagreceu".

Guriassss vcs ja experimentaram mingau de aveia??? aiiiiii que deliciaaaaa, coloco bastnate canela, fica igualsinho a arroz doce que eu amooooo, muito bom mesmo, pena que essa semana acordei queimada todos os dias, mas esse será o café da manha do fim de semana, vou postar segunda as fotos das refeições..


Bom gurias eu vou ficar super ligth esse fim de semana e vcs??

beijus se cuidem..

12 comments:

Fernanda Alves said...

OI, Carine, tudo bom?

To adorando visitar os blogs de emagrecimento das meninas! É uma troca de experiências muito boa, né?


Vou te linkar aqui no meu, e vamos dar adeus a barriguinha juntas!!!


Vai querer apertar semana que vem também? Vamos nessa! Nada de farinha que não seja integral nas nossas vidas!

Boa sorte e beijos!

Anonymous said...

BOM FIND Mel!! E DEPOIS PASSA A RECEITA DESTA BERINGELA PARA NÓS PARECE SER BEM GOSTOSA.BEIJOS!!NATHI

Anonymous said...

Oi Carine
Tenho blog sim é: www.manualdebeleza.blogger.com.br
Beijinhos

Amora said...

Mel!!
adorei suas unhas!!
aahn, são tão grandes!
eu to faendo tratamento nas minhas pra crescerem fortes!

beijão!

Jacqueline said...

Você está no pique total hein menina! bom demais! Ei, como faz esse strogonofe? Eu adoro, mas não consigo achar um jeito de ele ficar mais light! Beijos...

Anonymous said...

OOOIe =]
Lindona, eu tbm pretendo ficar light =]
Bom fds pra ti, bjao...
Suas unhas são lindas!

"Alice" said...

Oi Melan... tão lindas as fotinhos... show teu tênis hein... arrasou!
Menina, esse final de semana foi mais tranquilo, acabei saindo pra resolver uns negócios na rua, e isso ajuda bastante... hoje, domingo, mesmo tendo ficado em casa, tb foi bem tranquilo... nossa, acho que retomando o controle da situação...

Bom querida, um beijinho e vamos começar esta semana com o pé direito né?!!! Bjs, Alice

Anonymous said...

Melanciaaaaaaaa!!! já faz uma mes que tu está na acdemia? é impressionante como o tempo passa rapido! adoro mingau de aveia, mas nao como com frequencia. EU nao aguento mais o frio, tenho caminhado de casaco de nylon se nao encarango. Bjossss

Anonymous said...

Oie priminha... que bom que está curtindo tanto a acadêmia... e tenho certeza que vc emagreceu sim, tem se empenhado tanto...

Tenha uma boa semana... bjinhus

Anonymous said...

Que bunitinha você :)
Adorei suas dicas, vou tentar planejar melhor meu cardápio no findi :)
bjocas

My Lovely Susie Accessories said...

Meus dedos estão congelando!! O Frio tá mt grande aqui, faço ideia aí!!! To com mt preguiça de ir malhar!! Ontem choveu mt na minha cidade e hj tá a mesma coisa! Vejo q não irei malhar! =/
Eu to bem mocinha, dando um up na minha vida profissional. Logo logo terei novidades...
Bjsssssssss

K. Haladjian said...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
te mandei um mail de boa tarde! hehehehe
tudo lindo, teu tênis, tua roupa, vc! hehehehe
tudo lindo!
parabéns por ja estar fazendo efeito a academia... pq está! Se um cara ta falando, é pq ta! hahahaha
beijos

to de volta heim