Thursday, July 05, 2007

Almoço com compras




Oi meninas lindasssssssss




Fiquei de boca aberta com o novo visual da cantora Maria Rita, nem reconheceria, ela que sempre foi gordinha deu ar da graça assim, malhada e linda, nao curto muito as musaicas dela, mas ela está de parabéns né!! Viu so meninas mais um bom exemplo...


Hoje fui almoçar com as minhas colegas, todas escolheram uma opção bem ligth, detalhe essas meninas sao magras e nao sao magras de ruim nao, sao porque se cuidam, nenhuma delas pediu refigerante, nem suco nada! Eu coloquei bastante saladinha no meu prato, tbm um pene com tomates secos e rucula (OTIMOOOO) e um pouco de frango com molho branco!! depois fomos as comprasssss, comprei um blusao daqueles mais compridinhos para usar com legging, tbm brincos e uma pulseira de oncinha que eu achei o maximoooooo, tenho um aniversario para ir hoje a noite e quero ir lindaaaa, amanha coloco a fotinho do visu, pra vcs!!!


Ontem na academia experimentei uma aula de step, nem preciso dizer que foi um fiasco né! hahahaha, mas tudo bem.... mas nao curti muito aula, achei monotona e prefiro mil veses caminhar na esteira ouvindo minhas musiquetes.... depois da aula de step, que duoru 45 minutos fiz mais 20 de esteria, e depois alongamento, e tchauuuuu, fui pra sao, cheio lá as meninas me acahar mais magrinha, ebaaa , ameiiiiiiiiiiiiiii, hahahahaha, cortei os cabelinhos para dar uma nenovada e fiz as unhinhas tbm....


A alimentação tá 100%, so nao sei hoje a noite que tenho aniverario numa churrascaria, mas tenho certeza que vou pegar mais leve, afinal de contas nao quero por todo esforço da academia fora!!!


E hoje nao vou poder malhar, e eu nao queria faltar mesmo, mesmo, mas nao tem como o aniversario vai ser cedo, e nao posso sair do meu trabalho antes, entao o jeito é faltar hoje mesmo...


So sei dizer que malhar é moooooitoooo bom, da uma sensaçao otima, eu achei que nao tivesse serotonina nesse corpitcho mas tem, to achando o maximo malhar!!


Beijussssssss

10 comments:

Anonymous said...

Urgente Melancia! tem liquidacao na Arezzo!!! fui almoçar e dei de cara com essa maravilhosa noticia hahahahhahahha, 40% a vista. Ui, ui, nem preciso contar o resto, pra ter ideia nao deu tempo de almocar hahahahhahah; bjao

Anonymous said...

Oi amiga,
Que linda esta dona moça que vai na academia e volta magrinha... Um luxo.
Esta é minha amiga piruethi pra quem não conhece. ahahahah
Eu também estou a mil na academia, mas hoje estou um pouco triste, estou desde cedo com uma dor de cabeça infernal que está me dando vontade de chorar...
Ai amiga, depois que entrei na academia estou a maior comilona o que faço????

Um bjão

Mari said...

eu AMO Maria Rita.. as músicas dela são tudo de bom.
Ela emagreceu mesmo, ela era bem gordinha... e agora tá ótima, estilo mulherão!!!
Ei, como pode alguém não gostar de step?? É tudo de bom!!!! EU ADORO!!! É super hiper legal!! A não ser q seja aquele bodystep, aí é chato mesmo ashashash

Respondendo sua pergunta.. as estrias brancas não sumiram 100%, mas ficaram super imperceptíveis. Sério.. praticamente sumiu, acho que só dá pra ver com lupa.. risos...

Você é super animada!!! Adorei!

Beijos

Anonymous said...

OI carine =]
Nossa menina seu elogio e sua diquinha me deram mais vontade ainda de continuar assim leveeee =]
Cada vez mais neh =]
Brigadao linda e força!
Bjao

Fabi Sereia said...

Oieee! Realmente ela está muito bem nessas fotos né?O que será quefez para emagrecer heim?
Ai, como é bom ir às compras né?Tudo de bom mesmo....
Depois coloca fotinha tb dos cabelos novos..acho que sábado sou eu quem vai cortar, sei lá, preciso dar uma geral no visú!!
Beijão!

My Lovely Susie Accessories said...

Nossa a Maria Rita tá liiinda! ainda não tinha visto essa foto dela!!! Quanto a malhação, no começo a gente pode até ter preguiça, mas depois é só alegria! Ainda mais qnd começamos a ver os resultados!!!
Boa malhação e continue na batalha!
bjsss

Cris said...

Olá! Primeira vez que visito seu blog e adorei. Ir as compras é muito bom mesmo, dá um up na auto-estima . Eu tbem não curto muito a Maria Rita, mas é legal vc ter colocado ela como exemplo pra nós, que estamos na luta. Bjinhos! Ahhh, espero vc no meu cantinho ok?? ♥

Amora said...

eu adoro bijus de oncinha!
quero ver a foto, hein, não esquece!
é tão gostoso ver sua motivação...
parabéns!
beijão!

Anonymous said...

Oie miga... que obm que tah se divertindo na malhação...

Uhuuu visual novo quero ver... ai miga am shoje tah quente será que vc vai poder usar a sua blusa nova... eh de lã?

Bjinhus

Anonymous said...

Oiii
Nossa a Maria Rita mudou meeesmo!!
Mudando de assunto, já vi que vc adora roupas q nem eu..hehehe...teve um dia q vc ate escreveu aqui que adorava as roupas da Thais da novela...e eu tbbb...sao lindas!!!
Beijinhos