Monday, July 09, 2007

Novidades e Fotos











Olá meninas queridas

Aí estao as minhas fotos do fim de semana, tem a foto de uns pacotes lindos (que já conta mais adiante) tem foto da minha pulsiera, de uma blusa basica preta e de uma jardineira de linda, lindaaaa, ficou super bem com uma legging e uma botonaa, amei...


Bom gurias sabado nao resisti e almocei na Hut, carambaaaaaaaaaa como os fins de semana tem sido dificeis.... apo´s compinhas no shopping e depois saindo de uma loja que eu amo comprar a Renata Rech, fui num sex shop com o Ander, carambaaaaaaaa nunca tinha diso, adoroeiiiiiiiiii é super legal e dá um up no casamento, meninassss recomendadissimoooo, tem muita coisa legal lá, hahahaha, dentro dos pacotes que tem na foto, tem umas coisinhas dentro, mas como esse blog é de familia, vamos dispensar os comentarios, so tenho a dizer que foi BEM BOM , hahahhahahaha!!!

Ahh aproveitei e comprei uma bolsa grande da Brasil Sul, para caber todas as coisas da academia e comprei uma toalhinha fofa tbm da Brasil Sul, vou malahra moooooito essa semana, ir todos os dias , porque o verão vai vir amigassss, isso é certo, hahaha

Gente nao sei o que faço com os fins de semana, meu peso esta estacionadesimo, alias nem é isso, aumentei 1,5 e to empcada nos 70, e tenho certeza que o culpdao disso é o final de semana, nao sei mesmooooooooo o que fazer, pois eu nao consigo restir a chocolate e comer coisas engordativas, a pipoca, etc!!! eitaa boca nervosa!!

To pensando em marcar uma consulta com a nutri da academia, quem sabe mudando um pouco de nutri as coisas se resolvam nese quisito, há muuuito tempo nao consigo passar um fim de semana ligth!!

Guriassss olha que dica boaaa essa da revista Dietaj já, o Agriao tem 14 calorias (uma porçao) e para gastar essa caloria o corpo gasta 24 calorias, ou seja o nosso corpo gasta mais para digerir do que as calorias do alimento, adorei e hoje ja coloquei no meu pratinho, hahaha....

Essa semana na malhação vou fazer o seguinte seg,quat e sexta, esteira por 40 minutos + musculação, terça e quinta spining!! e da-lhe a cademiaaaa!!! esse vai ser o meu verão!! hahahahaha

bjs

10 comments:

Anonymous said...

Oi amiga,
Que linda tua pulseira... adorei.
Eu estou com o mesmo problema que vc... semanas lindas e fins de semana terríveis. ai ai não sei o que fazer.
E me conta e teu kit da herbalife? não rendeu?

Um bjão

"Alice" said...

Melan............ tu é demais hein... deixou a gente na curiosidade pra saber o q tem nas caixinhas... kkkkkkkk... Realmente, final de semana é mais complicado mesmo, mas eu tenho esperança de que um dia a gente aprende... tem que aprender, não é possível... Olha, tô gostando de ver tua empolgação com a academia, é isso aí... vamos que vamos... Miga, acabei de me matricular no cursinho, pois é... vou voltar a estudar mesmo, as aulas começam daqui a 2 semanas, dia 23... preciso correr atrás do prejuízo, passar num bom concurso... enfim, tava meio parada nesse sentido sabe... e vai ser bom, pq de noite vou estar ocupada com a aula, e não vou ficar em casa morrendo de vontade de comer tudo que tem na geladeira né? kkkk... Bjinhos, boa semana pra vc... Alice.

Anonymous said...

Oi mocinha vc num tava tomando Herbalife??? Eu estou tomando ha um mês e já perdi 5 kilos...Vai em frente que funciona sim..bjos se quiser falar comigo no meu msn tarci@hotmail.com.

Anonymous said...

Oiee Melancia! eu vou ser mto sincera, eu nao tive exito nenhum com nutricionista, e olha que nao estive em uma ou duas, estve em varias; pq tu nao procura um endocrino? de repente tu pode ter um probleminha metabolico, tem que ver se ta td ok com a tireoide, essas coisas influenciam mto na eliminacao de peso. Que comilança hein dona melancia? hahahahha; beijos

Cacau said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Oie miga... lindo os mimos que tu se comprou... hihi fiquei curiosa com o que tem dentro da caixinha hummmm....

hahahaha....

Miga soh vou comer agrião agora...haha... brinacdeirinha mas ele eh uma boa hein???

Bjinhus

Anonymous said...

OOOIe =]
Miga, nem fala de fds, eu ando saindo da risca...nao consigo entender o pq viu =/
Mas ja to voltando!
BJaoooo!

Anonymous said...

Oi Carine! Já respondi o que vc perguntou no meu blog..Quanto ao fim de semana, tb tenho esse problema viuuu...ainda n aprendi a resistir às tentações!!
Mudando de assuntooo...que linda sua unha!! Que cor é?? Estava pensando em amanha no blog falar sobre isso!!
Beijinhos

Amora said...

Oi Mel!
Vc tá linda na foto!!
a pilseira tb é uma graça!

Marca sim a consulta com a nutri! depois conta pra gente as dicas q ela te deu!