Thursday, July 12, 2007

Tá muito Frio

Guriassss lindas
Hoje pela manha em porto alegre estava 1ºgrau, acreditam??? nossa quase congelei quando fui escovar os dentes e limpar o meu rosto!!! aieeeee quero calor...
Bom ontem né gurias nao malhei, pois eu esqueci as roupicthas, dai fui n shopping e fiz uma bela escova e coloquei um esmalte vermelhão, e comprei um caco 7/8 lindooo cor de beterraba!!! vale a pena investir neles gurias fica muito bem no corpo, e é uma peça coringa! e agora as coisas estao em liquidação...
As fofas da Mari e da Pri, querem fazer comigo a dieta de desintoxicação, adoreiiiiiiiiii gurias e mari de forma alguma me importo de dividir com vcs, por isso passa um email pra mim, a Mari ja passou.. e vai ser muito legal fazer isso juntas, porque dai conseguimos ver os progressos juntas!! e quanto a nutri, ela é magra sim, nao magerrima, mas é magra, bonita, super simpatica, adorei sim ela, me senti super a vontade... Eu hoje gurias procuro mais que emagreciento qualidade de vida, porque consumir um alimento so porque ele é pouco calorico, acho que temos que consumir alimentos funcionais, pois o emagrecimento deve ser consequencia nao é mesmo? e essa nutricionista segue uma linha ortomolecular, ou seja trabalha com as tuas necessaidades.. Mais pra frente vou afzer aquele exame para saber como os alimentos reagem no meu organismo, ele é bem caro como eu disse, mas acho que vai valer a pena..
Meninas de tanto ler, estudar, procura assuntos de nutrição ta me dando muuuuuuuuuita vontade de fazer uma faculdade de nutrição ,muita mesmo, e acho que o momento é ate bom, eu hoje trabalhando com informatica eu nao tenho a necessidade de fazer um curso superior, entao posso aproveitar e investir numa facukdade que me de prazer, que eu sempre quis fazer e nutrição se inclui, to animadinha pra fazer essa faculdade o unico lugar que poderia fazer é na UNISINOS porque tem o curso a noite, nas outras universidades so de dia e aí eu nao posso largar meu trabalho!!

beijus

7 comments:

Anonymous said...

OOIe =]
Lindona eu tbm quero fazer a dieta de desintoxicação meu email é flaviaros330@hotmail.com....
AHhh, quanto ao curso, faça sim!
Se tu gosta!
Eu vou fazer Engenharia!
Bjao e fica com Deus

Anonymous said...

Oie miga... Aiaiai que friozão...

ai miga eh isto ai temos eh tb nos preucuapar com os nutrientes além das calorias...

Bjão

Amora said...

acabei de ler seu e-mail..e vi que vc já respondeu de novo! hehehehe deixa eu comentar ates aqui!
olha, eu acho super legal vc fazer a facul de nutrição...além de vc aprender mais sobre isso, vai poder ajudar outras pessoas!

outra coisa, vc falou tudo "alimentos funcionais"..é isso aí! busca mesmo qualidade de vida, que emagrecimento será consequencia!

beijão...
e vamos nessa dieta sim..
!!
30 dias, hein!

Bia said...

Oiiiee!!

Passei por aqui pra deixar notícias, vc mal visita meu Blog né?...rs

Eu dei uma desanimada, mas me lembro de qnd vc começou com o Blog, que bom que continua aí, caminhando, e vc tem progredido muito! PARABÉNS!!!

Eu estudo nfermagem, e no próx. semestre terei NUTRIÇÂO!! Não trabalho na área, mas amo estudar ... te garanto que não vai se arrepender de escolher algo que gosta !!!

Beijos!!

"Alice" said...

Oiiii... sabe que não vc não é a primeira q eu vejo aqui na blogosfera dizendo q anda com vontade de fazer nutrição... ? Acho que é uma conseqüência né, qdo vc começa a gostar muito de um assunto, mais vc quer saber... boto a maior fé... sem contar que a Unisinos é uma excelente universidade né? Eles trabalham com a gente aqui num projeto, e são referência... seguido eu vou lá, a trabalho, a estrutura deles é fantástica tb... enfim, acho uma excelente idéia... Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

Oieeee, tá frio demais mulher, e hj pra piorar tá chovendo, ai ninguem merece. Eu tb acho que a vontade de estudar nutricao é consequencia da RA, de repente vai nos cursos, conversa com o pessoal, isso ajuda a decidir. Uma amiga minha que é dentista fez uma pos em ortomolecular, até fui cobaia dela a um tempo atras hahahhahahhaha; beijos

My Lovely Susie Accessories said...

Hey! eu tb quero fazer essa dieta! meu e-mail é suelen.s.oliveira@hotmail.com se vc tiver msn me add!
E sobre a facul mt boa sorte!! Acho que vc vai adorar e além do mais vai passar a se cuidar mt mais!
bjsssssssssss