Wednesday, July 04, 2007

Começou a Academia

Oi meninas lindas do meu coração!!! tudo bem????
Ontem comecei minha academia, fiz a avliação e o peso estava 70,00, aiaiaiaiaiaia, mas vamos lá, tenho um longo caminho ate os 58... Acho que vou me consultar com a nutri da academia, mas vamos ver né!!! Entao gurias ontem comecei a colocar em pratica o que ja devia ter começado a muito tempo né! fiz 30 minutos de esteira ( e que esteira guriasssssss) depois fiz alongamento, abdominais e musculação, sai da academia as 20:30 suada e feliz, hahhaha, nao senti fome, adorei a academia, o instrutor ficou o tempo todo comigo, me ajudando, agora aos poucos quero ir experimentando as aulas.. Hoje vou lá de novooooo, ebaaaaaaaaaaa, me deu uma sensaçao tao boa de bem estar que pretendo numca mais deixar de fazer exercicios, lá nao tinha ninguem de corpo escultural, sem exibicionismo, super legal, na aula de spining tinha umas meninas com unc corpos bem bonitos, ta ai vou seguir a dica delas, hahahha

Ká amiga do coração, MUITO OBRIGADA PELO COLINHO ONTEM!! tava precisando....

Hoje vindo trabalhar um cara veio me parabenizar pelo corpo escultural, hahahaha, dei risada da cara dele, di ele nao para de falar, nossa vc dee malhar muito para ser assim perfeita, hhhaha, mas o que era um elogio daqui a pouco virou medo, o dcara nao parava de andar atraz de mim falando essas coisas, super incoveniente, tava quase gritando, dai ele foi embora e me deixou em paz, ahhh cada maluco, eitaaaa tranquera...

Minha alimentação ta nota dez, ou melhor um 8 tenho me passado um pouco no almoço, nao tem opção muito boas nao, e nao ta ficando como eu queria meu almoço!
Abaixo cardapio :
Cafe da manha:
torradas marilan, um pacotinho de 25 gr
geleia ligth
cafe com leite desnatado e tody ligth
lanche da manha
1 mexerica
almoço
prataoooooo de salada com linhaça e azeite de oliva
1 colher grande arroz com feijao
2 salcichoes recheados com queijo
1/2 colher grande de coraçã grelhado
4 figos
lanche da tarde
activia de aveia
antes de malhar
1 banana
jantar
mac salad grill+ 1 copinho de coca ligth
ceia
1 danoninho de coco

10 comments:

Anonymous said...

Oi Carine! Adorei se blog e já te linkei no meu...
E que bom q vc ta gostando da academia!
Beijinhps

Anonymous said...

Oi miga,
Que saudade que estou de vc. Que maravilha estar na academia né?! Eu estou adorando, inclusive estou te escrevendo e acabei de chegar da minha aula de RPM, minha profi tirou meu couro hoje... A aimentação está mais pra lá do que pra cá, mas não estou engordando. O negócio e tomar vergonha e começar a perder.
Como vc está? nunca mais me mandou email... me escreve ok?!

Um bjão

"Alice" said...

Oi miga... nossa, cada louco né... tudo bem que é elogio é bom, mas assim, até assusta... kkkkkk... ainda bem que ele não te fez nada... Óh... tô muito feliz por vc ter começado a academia, vai te dar um gás novo, ninguém segura essa mulher agora........... Bjinhos, Alice.

Amora said...

Que ótimo que vc começou a academia!
depois vc conta como foi a consulta com a nutri!

beijão!

Anonymous said...

OOOie, verdade eu tirei a foto com outra calcinha =/
Meu Deus nem tinha notado, mas na proxima comparação eu vou tirar com a mesma calcinha e vamos ver, espero grandes resultados =]
BJaoooo e força amiga!

My Lovely Susie Accessories said...

Oie!!
A minha meta era os 60 quilos, já cheguei nele, mas acho que quero perder mais uns 2... Sempre pesei 57 e 58 quilos. Mas tô feliz com meu corpo! Tô malhando muito!!!!
Eu comecei com caminhada e pulando corda! Depois que entrei na academia fiz/faço o que você tá fazendo agora, esteira, bicicleta e exercícios aeróbicos. Depois que comecei na malhação de pegar peso e localizada. Mas vai testando e faça o que voce mais gostar e se sentir bem!
Boa sorte!
Bjsssssss

Márcia said...

Parabéns menina,é isso aí....

Mari said...

Q bloguinho fofuxo!! vou vir sempre aqui até pq eu adoooooro melanciaaaaaa!!! :D

Anonymous said...

Oie miga.... uhuuu vai firar gata de acadêmia uhuuuu...

Hummm arrazando corações hein???? Esta vida de gostosona cansa, neh?

Bjão priminha...

Anonymous said...

Da-lhe Watermelon, mal e mal comecou na academia e já anda deixando homem de arrasto,uiaaa! Ai ai, nada como ser gostosa por natureza hahahhahahha; beijao!