Tuesday, July 24, 2007

Coisas de Academia

Oi meninas
Em Porto Alegre faz um lindo dia de sol!! otimo para estar num parque, passeando, mas enfim, estou aqui na minha mesa de trabalho, hahaha!!
Gurias quando começamos a frequentar academia, nos deparamos com umas coisas meio estranhas, por exemplo, segunda -feira é um dia que a academia explode de gente, é um horror, nunca consigo seguir as series na ordem, ontem o Leg Press tinha fila de espera, nao consegui fazer... é um saco.. daí na quarta-feira é tanquilo, tem um movimento normal, mas na sexta é completamente vaiziam, faço todas as minhas series tranquilamente, o que se conclui que tdo mundo quer recomeçar na segunda, e depois largam de mão! e assim tem sido nessas 4 semanas de academia.. Outras peculiaridades, tem umas meninas fora da gaioa lá, que vao lá para desfilar, teve uma que passou semana passada durante as 2 horas que eu fico na academia, passou desfilando de um lado pro outro com uma baita bolsa da puma, as veses falava no celular, as veses com o instrutor, mas nao largou nem bolsa,nem celular, nada, enfim nao malhou 1 minuto, porem ficou na academia por mais de 2 horas, hahaha, outra mais estranha ainda, encontrei com ela no vestiario, se produzindo, primeiro passando um hidratante da victroia secret, depois se encheu de eprfume, se maquiou, e é obvio que eu pensei que ela estava indo embopra, que nada, tava indo pra aula debike, hahahaha, a aula que mais se sua, aquele creme deve ter escorrido todo!! fora isso, dificilmente encntro nas esteias ou msuculação as mesmas mulheres, os homens sim, sao sempre os mesmos, mas as mulheres nao, tem, umas que euvejo surante a semana toda, depois nunc mais, e assim vai!!
*Ontem inaugurei meu tenis, bah é outra coisa, nao me cançou, fiquei super bem, hoje vou fazer jum, variando sempre as aulas, para dar estimulos diferentes aos musculos.
*to tranquila na alimentação seguindo tudo bem direitinho, to acostumadissima com a alimentação e esses habitos que estou adqurindo com a desintoxicação, tenho certeza, que algumas coisas pra sempre ficaram, como o uso de azeite de oliva no lugar de margarina ou requeijão, suc de soja a tarde com biscoio integral, consumo de castanhas, enfim essas coisas fazem muito bem e como eu ja tinha falado pra vcs so resultados no corp aparecem mesmo, a unica coisa insuportavel, é tomar o tal do colageno, horrivel aquilo, vou sugerir a nutri tomar em capsulas, porque o em pós, nossaaaa, terrivel!!
* Essa rotina nao esta sendo facil, mas tbm ninguem disse que seria né! antes eu saia do meu trabalho corria pra casa e desde o meio da novela das sete eu ja estava deitada, namorando o Ander e assim ia so levantava pra afzer um lanche e pra tomar banho!! Agora nao, saio do trabalho e vou a mil pra academia, chego no meio da novela das 8, dai tenho que preparar meu jantar que agora envolve muuita salada e demora mais pra fazer, dai so tomo banho apos a novela, dai tenho que arrumar as coisas por outro dia, enfim, estou indo deitar por volta das 23 horas, logico que isso tem um onus, no outro dia, levo um tempao para conseguir me acordar, e a semana tem passado mais devagar tbm, mas no fim tudo vale a pena, esse cançasso vai sim passar, é que inverno é dose né! e eu vou continuar persistindo na academia 5X por semana enquanto posso, pois pretendo no inicio do ano que vem começar a fazer nutrição!! para eu entender perfeitamente dos alimentos, do nosso organsmo e poder fazer melhor por mim e ajudar as pessoas!!
* To todo dia usando o anti-celulite manpulado, que vale mesmo a pena, sinto diferença já!! e esse é o segundo potinho!! Lipostabil 10% + creme base 100gr .
*Quanto ao acido-folico é o segunte tomo duas doses e sobre ele :O ácido fólico é uma vitamina do complexo B (B9), ele á muito importante para o sistema neurológico, além disso atua na produção das células sangüíneas, na duplicação do DNA, e na renovação das células. Previne anomalias cardíacas, determinadas alterações congênitas e mal-formações.
Sua deficiência causa anemia, aumenta os riscos de infecções na gravidez e os partos prematuros.
Fontes: feijão (preto ou branco), também no grão-de-bico, espinafre, brócolis, repolho cru, levedo de cerveja, pão integral, fígado, folhagens verde-escuras, lentilha, couve-flor, cenoura, laranja e banana.

12 comments:

Jacqueline said...

Oi menina! Vc tem razão, devemos com certeza aumentar bem os exercícios e diminuir os carbo!!! A noite eu não como nenhum carboidrato...mas com certeza com o aumento dos exercícios vou conseguir passar desse efeito platô!!! Beijos e grata pela visitinha linda!

Anonymous said...

Uhuuu a melância tah que tah...

Ai miga tenho certeza que agora não vamos conseguir chegar onde queremos...

hahahahaha... tb estou na minha mesa do trabalho afff e um solzinho tão bom lah fora...

Bjinhus

"Alice" said...

Melan querida, tô enroladíssima aqui... ainda não deu tempo de atualizar... rsss...
Mas pode deixar, q daqui há pouco resolvo o probleminha...
Ah, me diverti lendo os comentários sobre os frequentadores da academia... tem de tudo né???? É só a gente ficar observando...
Bjinhos, e aproveite bem esse lindo dia de sol nessa terra maravilhosa...
Alice.
PS: melan, tu não tem msn?

Anonymous said...

Oi amiga,
Estou tão orgulhosa de vc.... que bom que seu findi foi perfeito. Esta tua academia deve ser uma peruada... sabe que estou amando o clima da academia e pelo menos no horário que vou as gurias são mais normais.Eu queria que vc postasse a foto do teu tênis pois tô tri a fim de um olimpicus e acho que é o mesmo seu.
Bejão amiga

Anonymous said...

NOssa, ta arrasando heim guria!
Continua firme e forte aiii..
Bjão!

Anonymous said...

Oi Carine!
Primeiro de tudo: brigada por exlicar do ácido fólico!
Ah e ja vi que academia é tudo igual mesmo, quando eu fazia sempre tinha umas peruas e as pessoas que só iam lá fazer amizade! Hehe
Beijinhos

Anonymous said...

Hello Melancia!! desculpe o sumiço mas estou com 200.000 coisas pra fazer, depois que der td certo te conto, sou supersticiosa hehehehhe. Que maravila hein, malhando direritinho, comendo legal, fim de semana 100% em breve terás a recompensa. Almocei um sanduiche, abafaaaaaa. Bjossssssss

Anonymous said...

Oi Ca...nem acredito que vou conseguir comentar aqui!!!
UFA!!! Tenho entrado sempre e não consigo abrir a caixinha de comentários.
Tô super-feliz de ver seu empenho.
Qto. a academia é mesmo um "porre" ter que ver essas meninas que vão para academia fazer de tudo um pouco, menos malhar.
Qdo. eu fazia academia, tinha meninas que iam com roupas de ginásticas minúsculas, ficavam sentadas nos aparelhos sem usá-los e "azarando" todos os carinhas da academia. Até os professores....que saco!!!
Bom...tô orgulhosa de vc e ver todo seu esforço para atingir seu objetivo.
Tbm gostei de saber que vc tá usando e gostando do creme anti-celulite.
Só uma pergunta: vc falou em estudar nutrição??? Tipo faculdade???
Conte-me seus novos planos.
Tô com muitas saudades.
Beijos

Anonymous said...

Carine....não recebi seu e-mail
:o(

Anonymous said...

Hahahaha que engraçado estas duas turistas de academia!!mas vc não né?tá firme e forte e não vai precisar correr atrás do prejuízo no verão.Beijos Nathi

Anonymous said...

Oi linda
vamos juntas nesta luta e no verão vamos estar lindas e magras !!

K. Haladjian said...

Oi!
Hoje atualizei o blog da Karina... dê uma passadinha por lá e deixe uma mensagem pra ela!
Beijos e ótima quinta!
Karine.