Friday, July 13, 2007

Oie


E aí gurias, tudo na santa paz??

ebaaa mais uma amiguxa vai afzer a dieta desintoxicante a ultra jornalista de moda Su!!!gurias valeu a força!!!

Eu fico encantada com esse mundo virtual... que amigas fofas que consegui atraves do blog, dos e-mails, das conversas... quantas veses me abri com a Karina por email, quantas veses me matei rindo com a Marcia com a Angel, com a Nathi (que ta sumidinha)e por aí vai, e é engraçado, cada uma num canto, mas parece que moramos no mesmo predio, dividir alegrias, receitas e escorregões, apenas o ambiente é virtual, a amizade é mais que real, quantas veses contei sobre os desaforos das veias!(hahaa) a minha indgançai se tornou a indgnação de um monte de gente e tudo isso é bem maior que as recalcadas pentelhas que vem aqui me encher o saco.. isso é o de menos, coitadas nao vao chegar´em lugar nenhum, enquanto nós sim nos vamos longe, e antes minhas idolas sendo atrizes modelos, hoje sao meninas da blogesfera que alcançaram seus objetivis como a Flávia como a Electra!! e agora ganhei tres parceiras numa dieta que eu sei que vai ser dificl, mas agora ela será bem mais facil de ser seguida, porque eu nao to sozinha, tem mais tres lindas amigas.... e é assim meninas, quando fico mal vcs me dao colinho, quando estou bem divido as alegrias e assim por diante, quero um dia conhecer todas, para agradecer pessoalmente a amizade de cada uma, e aqueles que vem aqui so prejudicar, eu dou a minha pena, porque infeslimente essas pessoas mediocres nao sabem o que é ter um problema e saber que tem amigas ara ajudar, amparar, conversar, pedir conselhos, infeslimente essas mediocres, podem ate emagrecer mais rapido que nós, mas quer saber a amizade de vcs é tao importante etao grandiosa perto dessas pequenas coisas, ate mesmo vcs mediocres eu gostaria de conhecer, pois eu tenho certeza que vcs apenas nao cnseguem doar. ser amigas, mas querem isso, e quem sae vendo esses bons exemplos nao aprendam, nao é? todos nós temos defeitos, mas amigas podem ter certeza que vcs todas e cada uma de vcs sabem que eu to falando pra vcs, voces tem a virtude de saber serem amigas, de saber se doarem, hoje quando vcs fecharm os olhinhos para dormir, agradeçam a Deus, por terem ganhado a virtude de serem amigas.. Amo muito cada uma de vcs!!!

E hoje eu terei a conulta para entrega da dieta , to doidaaaaaaaaaaaa pra receber, Bah gurias to fazendo feio com a academia hoje, estamos com visita em casa e sao pessoas tao legais, tao pra cima, que so tem coisas boas para falar que eu quero aproveitar ao maximo o tempo que elas estarão em casa, pois cada conversa é um aprendizado, pena que no mundo nao exista mais pessoas como as que estao lá em casa!!! entao abri mao da academia essa semana para curtir a vsita, tenho ido dormir as 2 da manha por ficar conversando, to casadinhaaaaa, haha!! Mas a consulta nao faltarei de forma alguma!!

Bom final de semana, vamos comer com estomago e nao com os olhos e continuem lindas por dentro e por fora gurias...

Beijus

10 comments:

Anonymous said...

Oi! Esse comentario esta vindo meio atrasado. Eh que eu estou com problemas em abrir alguns blogs, nao sei bem por que. Mas, enfim, eu tinha vindo aqui responder ao seu comentario e vi o que voce falou sobre a sua nutricionista. Gostei do que ela falou. Voce vai parar mesmo de consumir leite e derivados?

Respondendo a sua pergunta, eu gosto de quimica e sou vegetariana, entao comecei a ler sobre nutricao ha tempos. Todo vegetariano tem que ser um pouco nutricionista. Mas nao penso em seguir carreira, nao. Espero que voce descubra muitas coisas legais sobre nutricao!

Um beijo.

Mari said...

Vamos comer com o estômago e não com os olhos e com o cérebro e não com o coração.

Sempre, no final de semana, q eu quero devorar aqueeele chocolate, ou comer demais, o tempo todo, eu penso "se eu comer agora, vou adorar, vou ter prazer agora. Mas aí, vou ficar anos tentando emagrecer sem conseguir"!!
Né? ;)

beijosssssssss

Anonymous said...

Ai Melancia de Deus, nem me fala, com esse tempo horroroso e eu sozinha, aff, comprei tres ferreros para me consolar hahahahahaha, estou aqui, toda linda escovada e dormindo com os cachorros hahahahhahhahah. Tu sabe que eu sinto a mesma coisa que tu, parece que somos todas vizinhas, , as meninas sabem mtas coisas da vida de gente que as vezes pessoas que convivemos no dia a dia nao sabem, é mto legal isso. Bom nao vou ser tua companheira da desintoxicacao pq agora estou tentando introduzir alguns purpurinados na minha dieta sem engordar, tipo um chocolatinho de vez em quando, mas to torcendo que de tudo certinho contigo e vou te acompanhar até tu chegar na tua meta. beijos e otimo fds

Anonymous said...

esse mundo light é maravilhoso mesmo..fico cada dia mais apaixonad.a

e curta bastante suas visitas, depois vc recupera o tempo da academia.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Amora said...

Mel Linduxa!
Por conta da hipoglicemia vou deixar de lado a dieta desintoxicante, pq tenho q diminuir o pão e aumentar o cálcio...e num pode leite, né? Imprimi e mostrei pro meu médico e el eme porpos q ao inves dessa dieta eu tratasse logo da hipoglicemia, modificando minha dieta um pouco...

adoro seu blog, sua compania, e imagino sue sotaque gaucho que ue acho tao lindo!

conta comigo, flor!
bjaum!

Anonymous said...

Olá!
Vim aqui lhe convidar para participar do Espaço Light, o ponto de encontro das Blogueiras em dieta!
Visite o site e faça seu cadastro!
Obrigada!!
http://espacolight.blogspot.com

Anonymous said...

Oi Mel(achei muito lindo este apelido que te colocaram)eu só aparento estar sumidinha viu?pois todo dia me atualizo com suas novidades no seu blog e torço,aprendo,me ensentivo com vc.
Falto coragem de fazer um blog para mim aí seria melhor de nos falarmos, mas enquanto isso pode ter certeza que fico te acompanhado.Beijossss Nathi.

"Alice" said...

Oi Melan... eu tb sinto q consegui grandes amigas aqui nesse mundinho virtual, pode parecer estranho pra quem não conhece, mas pra mim, tem tido uma importância muito grande... Amiga, meu final de semana foi um fiasco total na ra... nossa, nem te conto... mas tô pronta pra começar a semana com o pé direito e correr atrás do prejuízo... Bjinhos, Alice.

Anonymous said...

OOOIe =]
E como passou o fds?
Eu dei uma derrapada mas ja voltei!
Bjaooo

Anonymous said...

Oiii!
Realmente, o apoio de todo o pessoal dos "blogs light" é fundamental...porque todo mundo, de um jeito ou de outro, está passando pelo mesmo problema né?
Beijinhos