Tuesday, February 13, 2007

Copiei essa cor de cabelo


3 comments:

Anonymous said...

Oi amiga,
Passei pra te dizer bye.
Amanhã to indo pra praia e deixei um recadinho especial pra ti lá no meu blog.
Volto no dia 21 e marcamos o chá de meninas o que acha?
Um bjão
Fica com Deus
Marcia

Anonymous said...

oi querida quero muito pintar o meu cabelo de castanho escuro que dai vai virar um preto, meu marido adora preto , acredita que ja pintei o meu cabelo de vermelho, mas o maridinho nao gostou me disse que gosta de mim morena e com o cabelo longo, pois tambem ja cortei ele bem curto hehehe.beijinhos jÔ

Anonymous said...

Oi amiga que lindo esta cor de cabelo, deve ter ficado muito bonito. bom vamos nos manter na reducaçao para ficar ainda mais bonito neh rs rs

bjs

VAMOS VENCER A BALANÇA.