Wednesday, February 21, 2007

Hello Girls

E aí meninas

Como foi a folia??? a minha foi mais que ligth, o tempo aqui em porto alegre estava muito feio, assiti a alguns filmes, li bastante, namorei muito meu maridinho lindo, comprei coisas novas (colar e pulseira ) comi bastante tbm, mas enfim estamos de volta!!

Vou mudar umas coisas na minha alimentação e vamos ver o resultado, pela manha ea noite tomarei apenas um shake, fiz isso ontem, claro que senti fome, afinal de contas estava em casa, e ai a fome bate mesmo, mas hoje em compnesação acordei mais magrinha e gostei muitooooo, por isso vou continuar hoje e ao menos ate acabar o pote de shake. Estou fazendo isso para me recuperar dos estragos do carnaval....

Ontem pedalei por 1 hora e hoje vou de novo...

Ahhhh super novidade comprei o CLA, ja ouviram falar?? é um queimador de gordura, que esta sendo bastanete vendido!!, buenas, ja saiu uma materia na boa forma, que nao falava nem bem nem mau, nao conheço ninguem que tenha consumido, mas vou testar, e depois conto pra vcs se surtiu efeito ou nao!!

beijus

No comments: