Wednesday, February 07, 2007

Novo Visual


Olá meninasssss!!

Ontem pintei meu cabelo de chocolate, vou dar um tempo nas mechas para recuperar o meu cabelo, tbm to fazendo hidratação 1 x por semana ja afz um ano, tudo porque um cabeleiro uma vez descoloriu muito meu cabelo com produtos pessimos, ele ta quase pronto pra fazer mechas, mas acho que vou fazer so em abril....
Depois eu posto uma nova fotinho, so que como o celular ao tem uma resolução muito boa, acho que nem da para perceber
beijus


Bjs

2 comments:

Vitoria said...

nada como cuidar da alto estima para emagrecer tb neh
te achei no site da sara
sou nova blogueira ligth tb entrei nesta onda pra me motivar e fazer uma reducaçao alimentar pra sempre
meu blog eh vitoria-vamosemagreceragora.blogspot.com

me visite e bjs

Anonymous said...

Ai amiga tO louca pra cortar o meu cabelo, acho que vou hoje se conseguir hora no salão. Desinbestei que quer uma franjinha! Acho que vai ficar muito linda quando usar rabo de cavalo ... SEI LÁ.
Minha cor natural é louro escuro (não sei de quem puxei). Hoje pinto de preto e gosto muito.
Um bjão
Marcia