Monday, February 12, 2007

Sabado de filmes e sol

No sabado fiquei o dia todo em casa, eu cafe da manha foi tranquilinho (cafe com lite desnatao + nescau ligth + 1 fatia de pao com requeijao e peito de peru ligth yakult)
Tomei sol ate as 4 da tarde que foi onde fu fazer o almoço (meio tarde né) almocei, arroz integral com cenorura e carne moida picadinhos e salada
Lnache da tarde : 1 fatia grande de melancia
PEDALEI POR 1 HORA (COISA INEDITA NO SABADO)
Jantei duas fatias de pao com a sobra de cenoura com carne moida
ceia: 1 corpus brigadeiro (delicioso)

Tirei a tarde para ver filme: e graças a deus todos excelente

O diabo veste Prada : MARAVILHOSO, recomendo que vejam, ate meu marido curtiu, é muito legal muito inteligente..... to pensando ate em comprar esse DVD de tao bom...

Efeito borboleta 2: Muito bom tbm, final surpreendente, filme bem sacado, e ainda com cenas pra lá de picantes, achei legal...

As 7 regras do amor: filminho agua com açucar divertido, taca caindo uma chuvinha quando vi esse filme, clima perfeito, ele é bom, nao maravilhoso, nem nada, mas uma historia boa, com final esperado.

1 comment:

Anonymous said...

NÃO ACREDITO!!!!!!
Eu também ví "o diabo veste prada" este fim de semana.
Amiga estamos muito sintonizadas tô achando que isso é coisa do universo he he he (bem esotérica né?!)
Eu adorei o filme, todo mundo que leu o livro malhou o filme. Eu não lí e curti! Ponto pra mim he he he
Bjão linda