Friday, February 02, 2007

Meninas como eu previa so tinha a oplção de almoçar na churrascaria e comi muuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuuuito, mas vou usar a lei da compensação novamente, hije vou pedalar, comer apenas uma fruta a tarde e jantar um diet shake ou talvez umas beringelas grelhadas, nao sei ainda....

Vou sim manter a linha no fim de semana, ja separei umas receitinhas ligths bem boas...

Terminei de ler quando nietchze chorou, nao achei o livro tudooooooo isso, que falam, mas ele é bom, e aprendi com ele...

Estou lendo agora O Aprendiz (Bill Rancic) é o livro do primeiro ganahdor do aprendiz oficial, nao aquela papagaiada do Roberto Justos, mas sim aquele do Donald Trum, tem dicas legais sobre crescimento profissional, etc... Não é o tipo de litetura que eu amo, mas acho que vai ser válido...

Pretendo amanha ir a atrde em uma livraria e escolher uns livros legais, pos tenho aquela teoria de que se me manter ocupada vai fazer eu pensar menos em comida então, to fazendo isso, alem do mais nessa livraria tem um café com chás saborosos, vai ser um bom programa!!

Segunda eu posto fotos do fim de semana!!

Meninas queridas fiquem com Deus!! e ate segunda!

Mil beijus

3 comments:

Alice said...

oi!
o jeito é compensar msm ou então tá tudo perdido.
q bom q já programou um fds light,acho q o meu nem vai ser tão assim,vai ter festa em casa,mas não vou abusar.
ótimo fds.
bjos

Anonymous said...

Oi Gata, seu blog é lindo, continue assim, o método de compensasão é ótimo mesmo!! Parabéns um beijão no fundo do coração pra você da Ju...

Anonymous said...

Oi amiga,
Li que vc tem escova progressiva, eu tenho chapinha japonesa faço há 3 anos e amo.
Meu findi foi muito bom, passei na piscina com meu amor.
Não enfiei o pé na jaca, mas posso dizer que não segui a dieta a risca. Hoje (segunda) estou compensando ...
Um super bJão
Marcia