Thursday, February 01, 2007

oi

Oláaaaaa

Meninas do meu coração!!
Ontem quase desisti da ergometrica, mas ai lembrei que hoje eu nao vou poder fazer, porque vou no salao fazer as minhas, dai comi um batom (aquele chocolate pequenino) para ter energia e pedalei por 1 hora!!! e tbm fiz aquela caminhadina após o trabalho....

Cardapio de hoje

Cafe da manha: leite desntado com nescau ligth + 2 fatias d epao light nutrela + requiejao+peito de chestar

Lanche da manha: 1 ameixa

Almoço (na casa da mama): alface+1 bife+massa com molho de tomate+1 copo de suco de abacaxi+1 cacho de uva pequeninho

lanche da tarde: 1 iogurte do tabmo de 100 cal

jantar: 1 salad gril mac donalds + 1 coca ligth

ceia: 1 fruta

3 comments:

Anonymous said...

Oi amiga,
Eu também tento dar sempre uma caminhada depois do trabalho vou a pé pra casa + ou - 35 min é pouco mas já é alguma coisa.
Tu curte ergométrica? tenho vontade de ter uma em casa (pinta a vontade e eu ando nem que seja às 2h da manhã) mas fico com medo de comprar e virar cabide...
Tu acha que devo me arriscar?
Eu não vou viajar no feriado, vou ficar em casa e curtir meu amor.
Se convercer o querido dou um pulo no iguatemi ( te ligo se eu for para marcarmos ok?)
Vou tentar me conectar em casa e te dar um oi amanhã.
Bom trabalho
Bjão Marcia

Thais said...
This comment has been removed by the author.
Alice said...

Oi!!
Qta disciplina hein?
Q lindo!
Vamos trocar receitas sim!Elas ajudam muito.
O molho que usei era refogado,não me lembro a marca.

bjos