Monday, February 05, 2007

oie

Bom dia meninas
Na quinta feira da semana que vem tenho consulta com nutricionista (dia 15) entao essa semana e na semana que vem, vou puxar bastante o freio, para ver um resultado legal.
Sabado eu comprei uma calça justissima, que ta apertadissima (amanha vou colocar as fotos) e espero que na segunda -feira que vem, ela esteja mais folgada, vou fazer este teste vestindo ela hoje, e tirando a foto e depois na segunda a mesma coisa, vamos ver o que acontece né....


Cada vez se torna mais facil manter o fim de semana na linha, ainda cometi erros, mas nao o fim de semana, cada vez se tornão menores.....

Comprei um novo creme anticelulite da biotherm , o choc, a base de chocolate, atrizes como Flavia Alessandra estao usando e gostando dos resultados, consegui ele mais baratinho, pois um amigo meu foi pra Riveira e conseguiu por 80 reias, comprei tbm o perfume Carolina Herrera 212, que eu amoooooooo, acho esse perfume maravilhoso...

Beijus

3 comments:

Anonymous said...

Amo esse perfume!!!
Eu tenho um creme de celulite... da adcos, é muito bom, e ele é pra reduzir medidas tb!
Quando eu comprei fiquei toda animada, mas ainda tem um pouco lá... adivinha pq, tudo o q eu começo eu não consigo terminar!
Mas esses cremes valem a pena sim!
Não resolvem, mas ajudam muito!!!
Boa semana amigona!

Fabi Sereia said...

Olá.....Legal esta idéia de tirar a foto com uma roupa que queremos que entre e ficar tirando fotos da evolução até a roupa servir, é um estímulo não é mesmo?Que prato é aquele de comida que está abaixo de sua foto na piscina?Fiquei curiosa...bjos

Anonymous said...

Tô louca pra ver este antes e depois.
Me diz uma coisa de quanto em quanto tempo tu vê a tua nutre? e quanto tempo está com ela?
Tô a fim de usar um creme, mas não sei se terei determinação pra usar até o fim...
Um bjão
Marcia