Thursday, February 22, 2007

Oie

Olá amigassssss, buenas estao naquele esquema de shake pela manha e a noite, no primeiro dia, senti muitaaaa fome, ontem já nao senti muita nao, e espero que hoje nao sinta nada!!, Meninas o resultado é na hora na barriga, da uma murchada legal, pretendo fazer esse esquema ate semana que vem e ver no que dá... Tbm to tomando CLA, vou ver com a minha nutri o que é que ela acha disso...

Uma coisa legal que vou fazer essa e semana que vem, é ir almoçar em restaurantes que especializados em comidas ligth.. Claro que vou gastar uma pequena fortuna, pois sa mais caros, mas quero com isso, nao ter como sair da dieta na hora do almoço, me disciplinar e mais e principamnete ter mais ideias de cardapios pra fazer no fim de semana. O lugar onde eu almocei antes é Alecreim, na Nilo Peçanha, pena que esquec de tirar uma fotinho, mas amanha eu tiro... e lá tbm é uma loja de produtos naturais, acabei tbm comprando um kibe de proteina de apenas 50 calorias.... depois conta se é bom ou nao!!

Já pedalei por uma hora na terça e ontem, e hoje vou ir caminhar no Parcão, para quem nao conhece Porto Açegre, o Parcao, e uma praça grande cheia de gente linda se cuidando, ou seja, dá um gás para mantermos a linha!!

Beijus

4 comments:

Vitoria said...

E AI AMIGA COMO VAI O EMAGRECIMENTO?? FIRME NA RA QUE TERAS SUCESSO LI SUA POSTAGEM E VI QUE VC. ESTAH BEM DETERMINADA PARABENS E FIRME NA RA

Anonymous said...

olá... parcão eh tudo de bom... pena que fica meio longe pra mi... moro no Jd. botânico!!! tenha um bom dia amiga... e dá-lhe shake hihihi...

Anonymous said...

Qual é o shake?

Anonymous said...

E quanto é esse shake?
Minha vizinha me ofereceu um da herbalife 85,00, mas achei caro demais!
Ah amiga, vc disse tudo!
Eu sempre quero o maior pedaço, o maior salgado e a maior porção!
Tudo a ver!