Wednesday, February 28, 2007

Falta 1 dia

Oi amdas!!!

To no maior gás.... Hoje a balnaça deu uma decidinha novamente, mas como eu ja falei para vcs nada oficial, e balança em casa sao tudo maluquinhas...

Ontem fui caminhar no parcao, gente que energiaaaaaaaaaaaaaa, tem uma galera, muitas pessoas mesmo, lá se exercitando, e detalhe todo mundo lindo, sarado, saudavel, isso estimula muito, eu preciso desse tipo de estimulo... ontem vi meninas com corpos perfeitos correndo, e ai me vem sempre o pensamento "se ela tem esse corpo perfeito, é porque literalmente corre atras disso!" Eu procuro sempre reparar, nos pratos das pessoas... Hoje almocei no alecrim novamente, aquele de comida natural, e lá tbm, so tem gente linda, mulheres com corpo perfeito e mesmo assim, abusando da salada, comendo pouco e se cuidando, muitas delas assim como eu aproveitam e compram lá um lanche para tarde... Por isso eu gosto de frequentar esses lugares, pois estimulam, fazem eu pensar duas, tres, quatro veses antes de desistir....

E como vcs bem sabem, amanha é dia de nutri , to louca para que chegue amanha, mas confesso, ta batendo um medinho tbm, haha
beijus

1 comment:

Anonymous said...

Ai amiga eu também fico nessa neura!!! Mesmo quando tenho certeza que emagreci eu fico com medo de pesar na nutre. Que doideira.
Tô firme,não furei nem um pouquinho.
Um bjão