Tuesday, February 27, 2007

Faltam 2 dias

Oi amadas...

Faltam dois dias para eu ir na nutri!!! Confesso que o ontem foi muuuuito dificil manter o esquema do shake, mas me sinto muito orgulhosa, pois eu consegui sim manter aquele cardapio, estou em plena TPM, e cheguei a flara para o meu marido que queria ir comer um Big Mac, ele prontamente se ofereceu a ir buscar, mas dai pensei, e disse "NÃO" NAO QUERO! Como é bom o poder de se sentir dona das suas vontades né????? pois foi assim que me senti, quem manda em mim sou eu, e eu quero sair da casa dos 70, pra nunca mais voltar e espero de coração que na quinta eu ja esteja com 69, sei que será dificil, pois tenho me pesado todos os dias, a minha balança realmente esta pesando a mais, uma media de 2 kilos a mais, massssssssss vá que a bixa esteja funcionando direito agora né???

Ontem nao pude caminhar, pois meus morveis novos chegaram,ms hoje sem sombra de duvida estarei eu lá no parcao, caminhando como uma louca..

E pretendo hoje tbm almoçar no Alecrim, aquele restaurante super natural de comidas levinhas.....
É isso ai meninas, forçaaaa na peruca!!

Beijus

2 comments:

Anonymous said...

oie... eu denovo... sabe que tb tive a impressão de te conhecer quando vi a tua foto??? nunca estudei na ULBRA, mas a gente pode se ter visto em outro lugar... agora qual será???? Um bjão

Anonymous said...

Oi amiga,
Ontem quando cheguei do trabalho e antes de ir na faculdade fiquei com muita fome e fiz o lanche que a nutre me orientou (iogurte+banana+granola) fiz as contas e não era tanta caloria pois uso tudo diet deu + ou - 200 kcal e me senti bem alimentada. Depois comi uma maçã às 21h e quando cheguei em casa bebi o shake. Quando cheguei estava com fome pra caramba e o Leo comeu um bauru (comprado) eu tomei banho e fui direto para o berço pra não cair em tentação. Agora que as férias acabaram ... não tenho desculpa né?! Minha proxima pesagem é dia 09/03 meu niver, quero de presente menos 2kg he he he.
Um bjão