Tuesday, February 06, 2007

hello Girls

Oláaaaaaaaaaaaaa.....
Meninas respondendo:
* Vou a nutricionista 1 vez por me, e só me peso lá... (isso é complicado)
*Ja fiz tratamento com ela, ano retrasado e emagreci bastante, mas como eu larguei a RA alimentar de mai, deu nisso... agora nunca mais vou largar a RA, cometer deslises tudo bem, mas perder a cabeça jamais...
* Os cremes anti celulites, nao tiram, mas melhora muito o aspecto da pele, fora que o fato de nos cuidarmos ja melhora bastante...
* se sou viciada em perfumes??? ahammmm sou, atualmente tenho usado Humor (natura) angel (thierri mugler) by dolce gabana ( dolce gabana) Acordes Harmonia(O boticario) e principalmente carolina herrera 212 (carolina herrera).

Cardapio (eitaaa coisa feia)

Cafe da manha: leite desnatado com nescau light, 1 fatia de pao ligth nutrela, requeijao, peito de peru.
Lanche da manha: 1 maça seninha
Almoço: alface, pepino, repolho, 1 pedaço bem pequeninho de carne picada,2 bifes, 1/2 prtao de noque com molho de carne, 2 PASTEIS (QUE RIDICULO).
Lanche da tarde: 1 iogurte do tambo ligth
jantar: 1 copo de diet shake, para compensar os excessos do almoço.

3 comments:

Anonymous said...

oi linda quanto tempo ba faz dois dias que tento comentar e não conseguia. eu osto tambem de usar creme anticelulite, uso um do avon, mas ja usei o da bio medici, ba esse é caro mas resolvi bastante. Muitos beijinhos JÔ

Fabi Sereia said...

Oieee
Como vc consegue aguentar e se pesar somente na nutri? Quando eu fiz dieta ela também não gostava, mas eu me pesava escondido hihi...
Tb adorrroooo perfume!
Quanto ao pastel, não foi tãooo ridículo assim, acontece!
Como vc mesma disse, recupera com o shake!
Abraço!

Anonymous said...

Oi linda,
Vou aceitar o desafio da "tapioca encapetada", amanhã te conto no que deu...
Um bjão
Marcia