Wednesday, February 14, 2007

Revistas desse mes




Meninas eu sempre compro as revistas Nova, Boa Forma e Corpo a Corpo, essas são sagradas, as veses compro outras quando tem materia interessante, mas essas em especial eu compro as escuras sempre...




Na revista boa forma desse mês duas materias me chamaram a atenção, uma de sanduiches, quem tem receitas bem bacanas e leves, como eu sempre janto um sanduba gostei pra poder variar....


Outra materia legal, é sobre os lanches das famosas, bem legal tbm....




Na corpoa corpo, esse mes achei a edição ruim, se eu comprasse por dar uma folhada nao levaria nao, mas como eu disse eu compro ela as escuras... Gostei muito da materia que fala sobre os exercicios da Flavia Alessandra, em março quero começar a fazer aula de local, já que vai fazer dois meses que eu to pedalando direto , ta na hora de dar uma endurecida....




Mas se tiverem que optar fiquem com a Boa forma, tá otima como sempre...




2 comments:

Anonymous said...

Oi melancia! rs, adoro te chamar assim, eu também adoro essas revistas, mas gosto mais da Dietajá! e Corpo a Corpo. Adoro as matérias, mas não tenho paciencia para repetir aqueles exercicios que mostram sabe? Um beijo e sorte.

Anonymous said...

Olá... vim conhecer o teu cantinho... também sou de Porto Alegre e estou animada com o encontro em maio... você vai neh? Um bjão