Tuesday, February 06, 2007

Ditadura da Magreza


Estava lendo esses tempos que nos EUA vai ser proibido a comercialização do tamanho pp (34) tava na hora mesmo né!! sendo que a media das brasileiras é 40-42, imagina o que é um tamanho 34, as veses entro em lojas como M.Officer e nos manequins e araras o tamno é 34, imagina, acho que quando eu tinha 10 anos esse era o meu manequim, depois nao querem que as mulheres estejam anorexicas né! Como a Nicoli Rich (uma dessas patricinhas ao estilo Paris Hilton) Ela tinha um copro bonito antes, olha como está agora.

3 comments:

Anonymous said...

Que secas desgraçadas!

Alice said...

Oi querida!
Credo,eu nunca vou ficar assim!!!
As mulheres estão perdendo a noção do q é ser bonita e saudável.
Mto obrigada pelo apoio,mas já passou...briga de família,sabe como é né?
Bjinhos,não se preocupa com os pastéis!

Anonymous said...

Oi amiga,
Quero post novo! Quero post novo!
Como vc está linda?
Ontem estava imaginando nosso encontro light... acho que é melhor no conhecermos lá, quero spó ver se vc me reconhece he he he. Bom, umas dicas tu já tem né? Gordinha, cabelo chapado ha ha ha ha.
É legal ter uma amiga e só depois de um tempo conhecer a voz, as caras e bocas né?!
Estou na maior espectativa. Qual vai ser a hora do encontro?
Bjão Marcia