Monday, April 02, 2007

Adoro Segundasss

Oi amores!!

Adoro segundas, pois geralmente deixamos os projetos para iniciar na segunda, seja no trabalho, nos Estudos, e principlamente na dieta né!!
O meu fim de semana foi traquilissimoooooo, ontem foi um pouqunho mais complicadinho, mas enfim, vamosssss a luta!!!
Preciso ate quinta estar com 68, e to com medooooooo de nao conseguir, ontem acordei e estava com 69, ou seja falta 1 ate quinta, mas ta dando medaaaaaaaaa.......... mas enfim so lá pra eu saber né!! a nutri que me aguarde...

Meninas lembram das estratégias da semana passada?? pois é nem tudo eu consegui, mas a grande maioria sim, fiz sim exercicios, mas nao todos os dias, apenas 3, peguei leve na alimentação sim, mas na sexta tive dois churrascos e por mais que se coma salada a cerne é gordurosa, tem sal, enfim, no domingo, fiz o melhor que eu pude , mas nao o mehor que poderia ter sido feito...
Essa semana gás totalllllllllllll, so frutinhas a tarde , como na semana passada, mas vou ficar ainda mais de olho no almoço, nada muito salgado e nenhuma massa essa semana so arroz integral...
Aho que essa semana terei problemas com os exercicios, mas vou ter que encaixar nao adianta, tenho ingles hoje, tenho reuniao ate mais tarde essa semana e tbm queria ir no salão, enfim vou ter que me reprogramar!! mas vou sim conseguir

Essa semana temos um feriadão vindo né???? e aí o que fazer com o bacalhau da semana santa// o ovo de pascoa de domingo? ai meu deussssssssssssssssss

beijus

8 comments:

Anonymous said...

Primaaaaaa... Você tah indo muito bem... não fique com emdinho não... tenho certeza que vai cinseguir... agora o bacalhau e o vo de páscoa eh outra história... haja... força de vontade e nós temos e vamos conseguir!!! Bjinhus e bom dia...

"Alice" said...

Segunda feira, apesar de ser um dia detestável para muitos, tem sim essa característica que vc falou... de ser um dia pra recomeçar... pra pôr em prática nossos planos... Agora, começar a segunda sabendo que vem por aí um feriadão super calórico... isso que é o mais difícil... Estou me preparando psicologicamente para superar todas essas delícias da Páscoa... rs... Bj querida, excelente semana pra vc! Alice.

Anonymous said...

Eu não quero nem pensar em ovo de páscoa...
Não quero jogar todo o meu esforço assim no lixo...
E eu sou apaixonada por chocolate, portante já proibi meu noivo de me dar ovinho este ano!
Tomara que vc consiga fazer tudo o q vc precisa fazer essa semana!
E um quilo dá pra perder sim!
É só ficar na linha!
Bjks

Fabi Sereia said...

Olá, obrigada pela visitinha!
Vai firme que vc consegue, quem sabe um dia de dietinha líquida?Ajuda um monte, eu fiz e deu certo!
Um abraço!

Anonymous said...

Que legal, um dia podes vir me visitar!!!!
Ai guria,nem fala páscoa chegando...é sinal de jacas a vista,que medo!!!
Tenho que ter muiiiiito auto-controle aliás preciso ter.
Beijo e boa sorte na perda deste um quilinho!!!!!

Anonymous said...

Oi amiga,
Estpou desesperada pois meu blog SUMIU!!!!!!!
Não sei cadê?!
Se tu souber o que devo fazer me avisa ok?!

Um bjão

Anonymous said...

oi minha flor vai sim conseguir essa mea, ba nem me fala de churrasco esse findi foi 2, fazer o que ser gaucha é isso hehehe, mas segunda voltamos com garra total.bjs jÔ

Unknown said...

linda adorei teu blog bem pra cima é o que eu preciso me add aih bjus