Monday, April 09, 2007

Boas novidades e fotos

vestido Tng Meus Sogros

calça , casaquinho e blusa basica TNG


Minhas pacoa ovo+ calça+blusa



Eu com os presentes do meu amor



Eu e Ander





casaquinho igual ao da Juliana Paes





Manequim 38, que chique, mas continuo comprando40




Oi meninasssssssss como foi a pascoa ???

a minha foi otima, na quinta a noite fui na consulta e sai d evez da casa dos 70!! meu novo peso é 68.500!! ebaaaaaaaaaaaaaaa e agora estou rumo a casa dos 66!!

E conforme combinado com o meu maridinho ganhei duas calças skinny + algumas blusinhas, ele me deu um ovo de pascoa que nem comi ainda, e so vou comer depois que estiver com 66, as calças sao lindassss e ele me deu com o numero 38, achei que nao fosse servir, mas ficou otimo justerrima, mas linda, hahahhha... Fiquei muitoo feliz com isso!
O meu deslize na pascoa fori com comda mesmo, bacalhau , enfim, porque chocolate fiquei so com 3 bombons , nunca na vida tinha segurado um ovo de pascoa e tbm tbm lá em casa um panetone enorme de chocolate que tbm vai ficar gauardadinho!! ate os 66!!

Postei ai varias fotos, das roupas novas, da numeração da calça, fotos do meu amor, dos meus sogros e minha e do ander!!

* O Ander escolheu uma calça da M.Officer lindaaaaaa, eu comprei duas blusas (que nao estao as fotos) bem legais para usar com essa calça, tbm comprei uma skinny preta e vi uma asaquinho que a juliana paes estava usando com um jeans é um blaser que tu pode amarrar, que fica lindo!!









2 comments:

"Alice" said...

Lindas, lindas, lindas as fotos... e a modelo tb, claro... nossa, fico muito feliz por ti... parabéns por mais essa vitória.. .e obrigada pela força lá no blog, sempre muito importante... valeu mesmo! Bj, e uma ótima semana. Alice.

Anonymous said...

Chiquérrima,poderosa!!!Emagreceu e ainda ganhou presentes hein?!
Boa semana para vc.Beijos Nathi