Wednesday, April 11, 2007

Novo Visual






Olá meninas
*Como podem ver fiz minhas mechas, fiz poucas para nao quebrar muito o meu cabelo e em breve vou fazer uma cauterização.
*Ontem tive uma surpresa muuuuuito boa, a Marcia, minha amiguinha blogueira me ligou, muito legal nossa conversa, adorei viu amiga, liga sempre... é tao bom ver que estamos unidas e que podemos contar uma com as outras.. quero conhecer todassss!!!
* Comprei o dove sumer tone, acchei meio caro, para os padroes Dove, o creme custa 15,00 sendo que os outros dessa marca sao em media 5,00, mas vamos ver precisa de 1 semana para os resultados... dai eu posto aqui..
beijus

5 comments:

"Alice" said...

Oiii... que linda ficou de cabelo novo... adorei!!! Olha, aqui no meu trabalho, as vezes eu tenho que ir a Porto Alegre a trabalho, então, da próxima vez que eu for, vou avisar vcs... quem sabe a gente consegue se encontrar né? Seria muito legal... Bj, Alice.

Fabi Sereia said...

Olá...hummmm adorei o cabelo, ficou lindo viu?
Também estou querendo fazer algo no cabelo, ainda não sei o quê...
Um abração!

Anonymous said...

Olá,seu cabelo ficou muito bonito adorei, e como ele é comprido, acho lindo cabelão.Este creme da dove tá carinho mesmo mas se der certo vale a pena.Beijos,Nathi

Anonymous said...

Que cabelo lindão. Adorei a mechas...
Eu fiz franja a um tempo e gostei muito, uma colega que não me via ha tempos adorou e disse que ficou legal.
As vezes tenho vontade de mudar a cor... mas como faço chapinha tenho medo de detonar meu cabelo... meu cabeleireiro disse pra esperar um tempo (depois do verão) pra aí então fazer algo diferente.O pior é que meu amor adora meu cabelo pretinho e me enche cada vez que digo quero mudar. Meninos!!!!!
bJÃO

Anonymous said...

Linda,linda!!!Ficou show o cabelo novo...ficou muito bem.
Sobre o blog da Rê também o acompanho é muito triste isso né?! deveria ser proibido uma mãe sofrer assim...sinf,snif...mas temos que ter fé em Deus, o Vini se superou uma vez tenho fé que possa conseguir de novo.Vamos fazer uma corrente de orações e pensamentos positivos por ele.
Um beijão Mel.