Wednesday, April 25, 2007

Oieeeeeeeeeee- Lindos né!!


E aí meninas, firmes e fortes???


*Eu continuo na linha, so que to sem poder fazer exercicios, me saiu uma bolha gigante no pée nao consigo colocar nada fechado, mas enfim, vou tentar fazer hoje...

*Por mais que me convençam que estacionar na dieta, nao to muito contente nao, hahhaa, quero resultadosssssssss, to fazendo a alimentação conforme a nutri passou, mas nao to sentindo efitos ainda não, hahhaa..

* UTILIDADE PUBLICA: Gurias vcs ja visitaram o site www.dominiopublico.gov.br ???? é bem interessante lá tem mp3 de qualidade, obras como a divina comedia de dante, todos as obras de Machado de Assis, pormeas de Fernando Pessoa, e tudo ali , so acessar, o problema que o governo quer tirar do ar pois nao tem acessos, entao vams lá, isso é uma das poucas coisas que o governo fez.

*Ta fazendo um friosinho em Porto Alegre, eitaaa coisa boa, esse fim de semana, vou prepara umas sopinhas que a nutri passou a receita...

* a noite tenho feito um sanduba de pao arabe integral, ja comeram??? é otimoooooo, ele é bem levinho, eu coloco um monte de salada + peito de peru+ queijo e dobro ao meio, fica um sandubao lindooooooooo e tbm da para afzer o seguinte deixar ele aberto, colocar molho de tomate e atum e deixar no forno, fica uma pizza show de bola, garanto!!!

beijus

10 comments:

"Alice" said...

Oi querida... tudo bem??? Olha só... eu não vou pro sul nessas férias por dois motivos... primeiro que se eu fosse, teria que ir sozinha, e eu tô querendo levar minha mãe pra passear um pouco... e segundo pq qdo eu vou pra aí, eu gasto demais ($$$), pq eu tenho que ir a Santa Maria, São Gabriel, Tupanciretã... enfim, é uma correria só e gasto demais mesmo... e como eu gastei uma grana indo pros EUA em janeiro, eu tô querendo dar uma economizada... por isso vou pra um lugar mais perto... pq gasto menos e posso levar minha mãe e minha sobrinha comigo... Mas no segundo semestre eu tenho que ir aí a trabalho, aí, junto o útil ao agradável... hehehe... e vamos nos conhecer né? Bj... Alice.

Anonymous said...

Adoro pao arabe, tb faco sanduiches com ele hehehehe. Até que enfim referescou hein? domingo nao foi facil de tao quente, o parcao tava lotado de gente lagarteando. É normal estacionar na dieta, fica tranquila, qto mais a gente se cobra pior é. Beijinhos

Anonymous said...

Oi!

Passei para agradecer a visita na minha casinha volte sempre que quiser tá, adorei teu post é issso ai melhora essa bolha e vamos malhar e fazer dieta quem sabe não ficamos como Ciri rsrs..é para min ia faltar um silicone né mais tudo bem.

Beijos lidi.
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com

Anonymous said...

Oi Mel,legal essa dica do pão árabe, a onde tu compra?Zaffari?Vou ver se compro daí dá pra matar a vontade sem sair da linha,né?!
Beijos

Anonymous said...

...matar a vontade de comer pizza, esqueci!hehehe
Ah ,aproveitando, quanto custa?

Fabi Sereia said...

Olá...que bom que finalmente veio um friozinho p/ gente né?Muito bom...Adorei as dicas c/ pão árabe, vou experimentar!
Espero que vc melhore logo desse pé heim! Abraço!

Merihelen said...

Oi amiga não tinha certeza se havia recebido o retorno...e portanto vim aqui de novo para te agradecer.E aproveitando confirma pra mim por favor se chegaste a receber algum e-mail meu agradecendo.Explico:quando recebo algum comentário no meu blog, recebo uma notificação e o recadinho no meu endereço de e-mail e ,por isso, já respondo ali mesmo, mas não tenha certeza se realmente recebem.
Beijo

Anonymous said...

Oi miga... Ai que fresquinho bom mesmo que tah dando por aqui, neh miga? Tudo de bom... Agora eh na sopinha para perder os quilinhos... bjinhus

Disciplina é o segredo! said...

oláááá.
É mto bom mesmo inventar umas receitinhas...deve ficar ótimo, mas...cuidado com o carboidrato a noite, tem me ajudado muito nao comer carboidratos depois das 18h.
Adorei o post...
bjinho

Anonymous said...

Oie querida!!Em primeiro lugar quero agradecer de coração as dicas que me mandou ameiii vou ver se consigo fazer.O pão arábe eu conheço mas o integral nunca comi.Beijos Nathi