Thursday, April 19, 2007

É hoje , aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Gurias queridas
Queria em primeiro lugar agradecer a força que vcs me dão sempreeee, sempre encontro um coment que conforta, ou entao que da um up!! enfim o que seria de mim sem vcs, é bom falar pra quem entende, pra quem tem os mesmos problemas e é tão bom ver as pessoas que agente "visita" todo dia sempre se saindo bem, perdendo kilinhos, bha bom de mais...
Se eu pudesse eu levaria todas vcs nas consultas com a nutri, tenho certeza que seria mais facil, hahaha, na hora de subir na balança poderia subir de maos dadas com vcs, hahahaha. Mas enfim nao da, tenho que eu ir, eu subir e eu ver o resultado ou nao resultado né!!
Essa semana ta sendo muito complicada, porque me pesei todos os dias da semana passada e nenhuma grama tinha ido pro espaço, isso com alimentação direitinha + exercicios fisico, dai essa semana eu nao me pesei um dia!! Conseguem calcular o tamanho da ansiedade?? gente é muito dificil ficar todo esse tempo sem me pesar, justamente eu que me peso todos os dias, mas enfim, vamos lá, e que seja o que Deus quiser.
Vou sem esperanças hoje na nutri, porque eu sei quando eu emagreço, sinto nas roupas e essa semana ta tudo igual, mas enfim.... Tomara que eu esteja erradinha, né, hahaha

Gurias beijão

1 comment:

Anonymous said...

Oi Carine.Boa sorte!!vai dar tudo certo com certeza vc vai ter emagrecido mas se não perder nada não desanime pode ser alguma retenção.Pena que vou saber só segunda o resultado(hahaha curiosa)mas estou torcendo por ti.Beijus Nathi